Topo

BBB 22: Mesmo ameaçada, Jessilane diz não querer jogar estrategicamente

BBB 22: Lina e Jessilane conversam no quarto grunge - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Lina e Jessilane conversam no quarto grunge Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2022 12h55

Logo após a ação que aconteceu no "BBB 22" (TV Globo) na manhã desta terça, Lina e Jessilane foram diretamente ao quarto Grunge descansar e acabaram falando sobre possíveis estratégias que poderiam ajudá-las a evitar o paredão.

A professora de biologia afirmou que Natália, também membro das "comadres", já mostrou algumas vezes o mesmo pensamento mais estratégico de outros grupos, mas que ao mesmo tempo tem medo de ir a fundo nessas estratégias para proteger o grupo.

Natália quer se articular mas ao mesmo tempo fica com medo de fazer pra proteger a gente. Muitas coisas que os meninos falam, ela reproduz.", afirmou a professora.

"Eu não me sinto nem um pouco confortável de me articular com essas pessoas e essa estratégia. O Arthur já deixou bem claro que está aqui para jogar. Não posso dizer que ele não se arrependeu e deu o anjo como forma de aliviar a consciência, mas eu acho que tem algo a mais também.", continuou Jessilane, enquanto Lina apenas concordava.

A professora ainda disse ter ficado realmente chateada com a fala de Pedro Scooby sobre ela.

Fico triste com as falas do Scooby sobre mim, que sou professora, que deveria formar opinião e que aqui sou influenciada. Me magoou de verdade., desabafou Jessi.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 223788 votos
67,28%
Reprodução/Instagram @bbb
26,75%
Reprodução/Globoplay
5,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo