Topo

BBB 22: Ludmilla defende Mion após críticas por defender Brunna em vídeo

Ludmilla e Marcos Mion no "Caldeirão" (TV Globo) - Reprodução/ Instagram @marcosmion
Ludmilla e Marcos Mion no "Caldeirão" (TV Globo) Imagem: Reprodução/ Instagram @marcosmion

De Splash, em São Paulo

22/02/2022 14h24Atualizada em 22/02/2022 14h24

A cantora Ludmilla saiu em defesa do apresentador Marcos Mion após o mesmo solicitar a ela a gravação de um vídeo defendendo a permanência da esposa, Brunna Gonçalves, no "BBB 22" (TV Globo), e receber muitas críticas em uma rede social. O vídeo foi publicado ontem, mas já foi apagado.

Em seu perfil do Twitter, Mion compartilhou o desafio da dona do hit "Socadona". "Ludmilla, você tem 30 segundos para defender a permanência da Brunna na casa.... Valendo!", escreveu ele na legenda.

Porém, parte dos usuários no Twitter não gostaram da ação e despejaram críticas contra Ludmilla, e, principalmente, contra ele.

No início da madrugada, Mion decidiu apagar o vídeo e explicou os motivos aos seguidores.

"Hoje a minha amiga de muitos e muitos anos, a Ludmilla, foi gravar o Caldeirão e fizemos uma brincadeira como se ela tivesse 30 segundos pra defender a permanência da sua esposa Brunna no BBB. Nitidamente estávamos nos divertindo nos bastidores do meu programa", iniciou ele.

Mion continua e pediu desculpas: "Não poderia imaginar a reação de uma parte do Twitter cobrando imparcialidade de mim. Não tem nem sentido, mas optei em apagar e me desculpar com todos que se sentiram ofendidos por eu não ter feito vídeo com as famílias dos outros emparedados. Vídeo apagado. Boa sorte a todos amanhã!".

No início da tarde de hoje foi a vez de Ludmilla se pronunciar. Ela compartilhou a primeira publicação de Mion no Twitter. A cantora disse que os dois realmente são amigos há muito tempo e ironizou falando que eles não podem brincar sobre o BBB.

"Mion é meu amigo de anos, mas a gente não pode brincar sobre o BBB. Brunna é a minha mulher, mas não posso defender. Mas vocês podem destilar todo o ódio do mundo, brigando por pessoas que nem conhecem e tratando um paredão de um programa de TV como se fosse o julgamento de um crime", desabafou.

"Minha defesa não faz diferença, nem da família de todos os outros. Cada jogador vai colher o que plantou no jogo, não confundam isso com vida real. Cancelem o ódio e a intolerância e não as pessoas. Bora se divertir um pouco! A vida já é pesada demais pra vcs pesarem até as coisas que deveriam ser leves", afirmou.

A declaração da cantora vem horas depois de ela montar uma estratégia para impedir a eliminação de Bruna e ser acusada de corrupção por um usuário do Twitter, após repercutir uma sugestão de sorteio de dois ingressos de shows.

Brunna Gonçalves está no paredão com Paulo André e Gustavo. Segundo a enquete do UOL, a dançarina deve deixar o jogo hoje.