Topo

Viviane Araújo se emociona ao comentar sobre gravidez: "maior sonho"

Viviane Araújo e Guilherme Militão. - Reprodução/Instagram.
Viviane Araújo e Guilherme Militão. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

21/02/2022 11h16Atualizada em 21/02/2022 11h16

No sábado, Viviane Araújo alegrou os fãs ao anunciar sua gravidez. A atriz de 46 anos está grávida do primeiro filho, fruto do casamento com Guilherme Militão. Depois de receber o carinho dos internautas, a famosa utilizou seu Instagram para agradecer o carinho e contou como está se sentindo com a novidade.

"Eu estou tão feliz, tão feliz, que vocês não têm noção. Vim aqui para agradecer todo esse carinho, esse amor que venho recebendo nesses dois últimos dias desde o anúncio de minha gravidez. Eu sou a mulher mais feliz desse mundo", revelou.

Em seguida, comentou que sabia que era querida pelos seguidores, mas não tinha ideia de que receberia tanto amor e carinho. De acordo com ela, desde o anúncio, tem recebido energias positivas e tem sentido as boas vibrações dos fãs.

A estrela também ressaltou que quer compartilhar suas experiências nas redes sociais. "Estou muito feliz, Guilherme está muito feliz. A gente está radiante e vivendo nosso maior sonho. Estarei aqui dividindo tudo da minha gestação com vocês, do processo de como foi chegar até aqui", destacou.

Para anunciar a gravidez, Viviane Araújo postou um vídeo no Instagram. Nele, ela e o companheiro acabaram de descobrir que terão um bebê. Confira abaixo: