Topo

Túlio Gadêlha usa 'BBB 22' para detonar Sergio Moro: 'Juiz ladrão'

Túlio Gadêlha usou o "BBB 22" para detonar a candidatura de Sergio Moro à presidência da República - Roberto Oliveira/UOL
Túlio Gadêlha usou o "BBB 22" para detonar a candidatura de Sergio Moro à presidência da República Imagem: Roberto Oliveira/UOL

Colaboração para Splash, em Maceió

21/02/2022 11h26

O deputado federal Túlio Gadêlha (Rede) voltou a usar os acontecimentos do "BBB 22" (TV Globo) para fazer correlações com o mundo político e, dessa vez, o pernambucano aproveitou a formação do paredão de ontem para detonar o presidenciável Sergio Moro (Podemos).

Por meio de seu perfil no Twitter, Gadêlha sugeriu que Gustavo deve ser o eliminado da semana, pois ele ajudou a salvar Laís da berlinda.

Em seguida, o parlamentar afirmou que, do mesmo modo, Moro deve ser "responsabilizado" por seus atos, e se referiu ao ex-magistrado como um "juiz ladrão e parcial", responsável pela eleição de Jair Bolsonaro (PL) em 2018, que agora deseja ocupar o posto de chefe do Executivo federal.

"Gustavo tem que sair. Por causa dele, Laís escapou do paredão. Assim como Sergio Moro tem que ser responsabilizado, juiz ladrão, parcial, por causa dele, Bolsonaro foi eleito. Agora o ex-juiz quer ser presidente. Dá para acreditar?", escreveu.

Anteriormente, Túlio Gadêlha associou a perseguição sofrida por Natália dentro do "BBB 22" com o enfrentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pois, segundo ele, tanto a mineira quanto o petista foram pegos "para Cristo".

Em outra postagem, Túlio usou Jade Picon para pontuar que votar em Bolsonaro achando que ele "vai acabar com a mamata" é uma "cilada".