Topo

Jessilane analisa parceria com Eliezer e diz não confiar mais no brother

BBB 22: Jessilane fala de Eliezer para Tiago Abravanel - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jessilane fala de Eliezer para Tiago Abravanel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/02/2022 21h39

Jessilane, que bateu na porta do quinto paredão do "BBB 22" (TV Globo), desabafou com Tiago Abravanel sobre o jogo e um brother especifico: o Eliezer. Segundo a professora, ela não consegue mais sentir confiança em Eli, como já sentiu em um momento.

"Não quero que não votem em mim por dó, por pena. Quero que não votem porque decidem não votar em mim, independe ou não. (...) No final das contas, ele [Eli] falou que tentou se explicar, falei que não confiava mais independente do que fosse acontecer", contou Jessi.

Abravanel seguiu ouvindo o desabafo de Jessi, que contou o que rolou mais cedo na casa: "Lucas viu tudo e veio atrás de mim, e ele reforçou que fui para paredão porque não quis combinar com grupo. 'Não vou combinar com quem não me sinto bem', disse pra ele. 'Então joga sozinha', ele falou para mim", contou Jessilane.

'Entendo, mas não acredito'

Durante o dia, Jessi e Eli discutiram. Após o designer ter ido justificar seu voto, a Jessi não pareceu ter gostado nem um pouco da justificativa de ter feito parte de uma estratégia para proteger o grupo, e disparou que não consegue confiar no brother.

"Eu entendo a sua justificativa, mas não acredito que seja isso para todo mundo do seu quarto. Era mais fácil votar em mim porque eu já tinha ido ao paredão uma vez", afirmou a sister.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 223788 votos
67,28%
Reprodução/Instagram @bbb
26,75%
Reprodução/Globoplay
5,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo