Topo

Jessilane, Eliezer e Paulo André são os indicados da casa ao quinto paredão

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/02/2022 00h37Atualizada em 21/02/2022 02h58

Jessilane, Eliezer e Paulo André foram os indicados da casa para o quinto paredão do "BBB 22" (TV Globo). Eles disputarão a prova bate e volta em instantes.

Na dinâmica desta semana, os participantes se dividiram em três grupos e cada um deles precisou indicar, em consenso, um brother à berlinda. O primeiro grupo foi para o quarto lollipop, o segundo para o quarto grunge e o terceiro para o confessionário. Lucas, líder da semana, não participou da votação e aguardou o resultado no quarto do líder.

  • Laís, Jade Picon, Eliezer, Vyni, Larissa, Brunna Gonçalves e Eslovênia formaram o primeiro grupo e optaram por indicar Jessilane.

"Pela maioria, Jessi", anunciou Eliezer.

"Com muita dor no coração", completou Brunna.

  • Douglas Silva, Pedro Scooby, Gustavo, Arthur Aguiar e Paulo André formaram o segundo grupo. Douglas e Arthur queriam indicar Laís, mas Paulo, Pedro e Gustavo discordaram. Após muita deliberação, eles votaram um a um: Douglas e Arthur votaram em Laís, e Gustavo e Pedro votaram em Eliezer. Paulo André precisou desempatar e escolheu Eliezer.

"O Eli não votaria em nós, mas beleza", disse Arthur, visivelmente irritado após a decisão.

"A parada não é movimentação? [...] Ela [Laís] é minha amiga aqui dentro", respondeu Scooby.

  • Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel formaram o terceiro grupo e indicaram Paulo André ao paredão. Eles ficaram em dúvida entre indicar Laís ou P.A., mas decidiram indicar o atleta.

"Eu entendo o raciocínio e acho plausível. A Laís seria minha opção de voto hoje, mas acho coerente se a gente for pensar que já tem Brunna e Gustavo. [...] Seria uma pessoa de outro grupo", disse Tiago Abravanel.

"Pode ser, então. Tá", concordou Natália.

Feitas as decisões, Tadeu Schmidt pediu que os participantes voltassem para a sala e revelou a indicação de cada grupo para todos os brothers.

Como o paredão foi formado

Na sexta-feira, após atender o big fone, Brunna Gonçalves indicou Gustavo ao paredão. Domingo, antes da votação da casa, Arthur Aguiar, anjo da semana, imunizou Natália. Lucas, o líder, indicou Brunna Gonçalves direto ao paredão.

Jessi, Eli, Paulo André e Gustavo disputarão a prova bate e volta.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 223788 votos
67,28%
Reprodução/Instagram @bbb
26,75%
Reprodução/Globoplay
5,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo