Topo

'Euphoria': Minka Kelly se opôs a ficar nua no primeiro dia de filmagem

Minka Kelly em "Euphoria" - Divulgação
Minka Kelly em 'Euphoria' Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/02/2022 11h08Atualizada em 21/02/2022 11h08

Minka Kelly, de 41 anos, contou à Vanity Fair que se opôs a fazer uma cena de nudez em seu primeiro dia de filmagem de "Euphoria". Segundo a atriz, ela disse ao criador da série da HBO, Sam Levinson, que preferia manter as roupas.

No episódio dois da segunda temporada do programa, Samantha, personagem de Minka Kelly, pede a Maddy Perez (Alexa Demie) — babá de seu filho — para abrir o zíper de seu vestido depois de chegar em casa de uma festa.

De acordo com a Vanity Fair, Minka sugeriu que o momento em que Maddy abre o zíper do vestido de sua personagem foi "mais manso do que originalmente roteirizado" por Sam.

"[Levinson] achou que seria mais interessante se meu vestido caísse no chão [...] Era meu primeiro dia na série, e eu simplesmente não me senti confortável em ficar ali nua."

Kelly contou que Levinson foi flexível em ajustar a cena. "Eu disse que adoraria gravar mas que poderia ficar com meu vestido. Ele estava tipo, 'Ok!', nem hesitou. E gravou uma cena linda."

Sydney Sweeney, que interpreta Cassie em "Euphoria", também pediu para Sam Levinson cortar algumas cenas em que a personagem aparece com os seios à mostra.

Em entrevista ao site The Cut, ela conta que na segunda temporada se sentiu mais confortável para opinar sobre a trajetória da personagem, e teve suas sugestões acolhidas pelo diretor.