Topo

Paulo André conta que viu Natália ter sonho erótico na madrugada: 'Doido'

BBB 22: Paulo André simula sonho erótico de Natália - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Paulo André simula sonho erótico de Natália Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/02/2022 20h38Atualizada em 20/02/2022 21h31

Na noite de hoje, no quarto grunge do "BBB 22" (TV Globo), Paulo André contou que percebeu que Natália teve um sonho erótico nessa madrugada, após a festa. Em conversa com a própria sister, Douglas Silva, Pedro Scooby e Linn da Quebrada, P.A. deu detalhes do que viu e ouviu, divertindo os outros brothers.

"É f*da, eu fico sem graça de falar. Mas o bagulho tava doido. Eu deitei aqui, eu virado pra cá. Aí começaram umas respirações mais fundas, né. Começou já: 'Ahh'. Aí eu falei: pô, ela deve tá se ajeitando, relaxando. E ela tava no brilho", começou o atleta, dizendo que a sister estava alcoolizada.

Pedro Scooby disse que também ouviu os sons de Natália. Paulo disse que Natália começou a "falar", quando foi interrompido por Douglas: "A sonoplastia", brincou o ator.

"Gemer, gemer mesmo", respondeu Lina.

"Começou a aumentar. Eu pensei: 'Caralh*, o Eli tá aqui?' [...] Eu cutuquei o Pedro e perguntei: 'O Eli tá aqui?' Na hora que eu olhei: ela tava assim: 'Ahh, ahh, ahh'", contou Paulo, imitando a posição de Natália, virada para cima e com as pernas abertas na cama. "Tava se querendo. E o bagulho aumentando. Eu falei: 'O Eli não tá aqui, ela tá sozinha, aparentemente dormindo...'", continuou.

"Meteu um DJ", completou Douglas, referindo-se a masturbação.

Nat, então, disse que foi bom ela estar sem cobertas na ocasião, senão o público poderia pensar que ela estava "se satisfazendo" debaixo do edredom.

"Levantei, cobri ela com todo respeito e fui dormir", concluiu Paulo. A mineira disse que, de fato, teve um sonho "quente" com Eliezer, seu affair na casa, na madrugada de hoje.

BBB 22: Qual é o seu casal favorito da edição?

Resultado parcial

Total de 5574 votos
6,76%
Reprodução/Globoplay
8,22%
Reprodução: Globoplay
17,94%
Reprodução/Internet
23,50%
Reprodução/Globoplay
22,89%
Reprodução/Globoplay
20,69%
Reprodução: Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo