Topo

'É muito pensamento ruim', desabafa Maíra Cardi sobre ataques à filha

Arthur Aguiar e Maíra Cardi com a filha, Sophia - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Maíra Cardi com a filha, Sophia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/02/2022 11h05Atualizada em 20/02/2022 11h17

A influenciadora Maíra Cardi, de 38 anos, se manifestou lamentando os ataques sofridos pela filha, Sophia, de 3, após Arthur Aguiar ter vencido prova do anjo do "BBB 22" (Rede Globo). A criança foi alvo de comentários relacionados a sua estética.

Por meio dos stories, no Instagram, a ex-"BBB 9" postou uma foto do ator ao lado da criança, anexou um print da tag SOPHIA MERECE RESPEITO e agradeceu as mensagens de apoio recebidas em razão do episódio.

Maíra Cardi lamenta ataques contra a filha nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi lamenta ataques contra a filha nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu não vi. Felizmente, não sei do que se trata! Mas, infelizmente, muitas pessoas são assim mesmo. Esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim. Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavra bonita! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês", pediu Maíra.

Logo após vencer a prova do anjo, Arthur Aguiar não escondeu sua emoção por poder ter a chance de receber um vídeo da mulher e a filha. A manifestação efusiva do brother foi o ponto de partida para gerar os ataques a criança de 3 anos.

Os ADM´s responsáveis pelas redes sociais do artista agradeceram as manifestações dos fãs pedindo respeito para a pequena Sophia.

A alimentação de Arthur no 'BBB 22'

Maíra Cardi viralizou nas redes sociais ao reclamar que o ator estava comendo pão e "estragando" a dieta feita antes do confinamento.

Em conversa com Splash, a ex-BBB destacou que o marido tem um "paladar infantil" e as receitas saudáveis foram importantes no processo de emagrecimento.

"Os carboidratos que não são naturais foram cortados. Pão é um dos grandes vilões do emagrecimento, assim como macarrão, arroz e biscoitos. Diante de uma dieta, existem alguns vilões como massas, álcool, açúcar e fritura", relatou.

A coach rebateu as críticas e diz que ela e sua equipe prepararam o marido até para situações como a da "Xepa", onde as opções de alimentação na casa são limitadas.

Arthur Aguiar cai de boca no pão de forma - Reprodução Tv Globo - Reprodução Tv Globo
Arthur Aguiar cai de boca no pão de forma
Imagem: Reprodução Tv Globo