Topo

Cena sensual de Halle Berry com outra mulher chocou a filha da atriz

Halle Berry em cena de "Ferida", sua estreia na direção - Reprodução
Halle Berry em cena de "Ferida", sua estreia na direção Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

20/02/2022 15h01

Halle Berry contou que teve um momento bastante desconfortável com filha Nahla, de 13 anos, quando assistiu ao filme "Ferida" (2020) ao lado dela. O filme foi também a estreia da atriz na direção.

Em entrevista ao The Sun, a atriz contou que o fato de haver uma cena sensual entre ela e outra mulher no longa a deixou constrangida. No filme, Halle Berry vive a lutadora Jackie Justice e há um momento em que ela beija a atriz Sheila Atim, que vive a treinadora Bobbi Buddhakan. Antes de uma das lutas, as personagens vivem momentos quentes.

Ela disse que a filha assistiu à sequência antes mesmo de "Ferida" ser lançado, quando o filme ainda estava passando por revisão.

"Então, Nahla assistiu a uma cena de amor [com um homem]. Ela está olhando para mim e ela está tipo, 'Uau, mãe. Mesmo? Uau!' Então, meu editor, que estava sentado ao meu e lado sem perceber que minha filha estava lá, diz: 'Vá para a segunda cena de amor, quero ver como é'. Bem, essa era uma cena de amor com uma mulher."

"Minha filha fica tipo, 'Uau, mãe, precisamos ter algumas conversas. Você não me contou'", disse a atriz.

"E eu disse: 'Nahla, isso é um filme, nada disso é verdade. Tipo, nada disso é real'. Começamos uma conversa - pela primeira vez - sobre o que eu faço e sobre interpretar personagens e o que é real e o que não é real. Ela estava perguntando: 'Como você faz isso?' e 'Como você se sente?' Expliquei que essas são algumas das cenas mais difíceis que os atores fazem, as mais estranhas. Nem sempre é divertido."

Por fim, a atriz contou que teve uma conversa séria com Nahla sobre o assunto. "Então eu tive uma conversa real com minha filha sobre isso, sobre minha sexualidade, sobre meu trabalho na indústria e como eu tive que lutar muito para fazer o filme."