Topo

Mel Maia revela mico que passou na academia

A atriz Mel Maia disse que passou mico na academia - Reprodução / Instagram
A atriz Mel Maia disse que passou mico na academia Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

18/02/2022 10h56

A atriz Mel Maia, de 17 anos, revelou que passou por um momento embaraçoso na academia de musculação, por pensar que o local estava vazio na hora em que foi malhar, mas se equivocou e pagou um "mico".

Segundo contou nos stories de seu perfil no Instagram, ela se exercita na academia do prédio em que mora e, geralmente, o local sempre está lotado. No entanto, ontem na hora em que foi malhar, estava aparentemente vazio.

Ao perceber o local sem ninguém, a artista diz ter gritado "aí, que delícia", mas logo notou a presença de um personal trainer, e ela ficou receosa de ele ter pensado que foi uma indireta.

"Gente, acabei de passar pela academia do condomínio que eu moro, e está vazia... Quando eu malho costuma ter bastante gente, [então] passei, olhei para a academia e falei 'que delicia', só que tinha um cara lá dentro, um personal. Será que ele achou que eu chamei ele de delícia?. Moço, se você estiver vendo esse vídeo, eu não te chamei de delícia. Eu falei que a academia vazia está uma delícia", contou.

Recentemente, Mel Maia brincou sobre ficar segurando vela de sua amiga e pediu "por favor" para alguém pedi-la em namoro, a fim de sair do status de solteira. Apesar de ser menor de idade, a atriz já conseguiu a emancipação, que concedida por seus pais.