Topo

Escritor comemora livros esgotados após fazer desabafo no Twitter

Sérgio Fragoso postou um desabafo dizendo que só havia vendido 13 unidades do livro - Reprodução
Sérgio Fragoso postou um desabafo dizendo que só havia vendido 13 unidades do livro Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

18/02/2022 16h02

O escritor mato-grossense Sérgio Fragoso recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a dificuldade de vender seu livro, "O Colecionador". Ele só não esperava que a postagem viralizaria!

Hoje, dois dias depois, o post tem quase 100 mil curtidas e o livro já está esgotado. Sérgio fez questão de retornar ao Twitter para agradecer o apoio do público.

Na postagem original, o autor postou uma foto ao lado de uma pilha de livros com a seguinte legenda: "Não está fácil vender. Dos 100 exemplares que recebi para autografar ainda restam 87, mas não vou desanimar".

No mesmo dia, retornou com o aviso: "Quero avisar que vendi todos! Caso alguém deixe de confirmar o pagamento do boleto eu aviso aqui que tenho mais disponíveis. Muito obrigado a todos (as). Ele continua disponível lá na Amazon para quem quiser o e-book!.

Sérgio também comemorou a presença do livro em 5º lugar na lista de suspenses mais vendidos da Amazon: "Ele nunca ficou assim. Acho que pode até chegar em 1º com a ajuda de vocês".

"O Colecionador" é uma história sobre o Detetive Scott, que precisa investigar o caso de duas mulheres assassinadas na mesma semana, sob as mesmas circunstâncias: ambas desapareceram após pegarem um táxi, e seus corpos foram encontrados sem calcinha.