Topo

Em tratamento contra câncer, Celso Portiolli agradece apoio dos fãs

Celso Portiolli luta contra um câncer na bexiga - Reprodução/Instagram
Celso Portiolli luta contra um câncer na bexiga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

18/02/2022 13h26

O apresentador Celso Portiolli, 54 anos, manifestou-se em suas redes sociais a respeito do tratamento que está realizando contra um câncer na bexiga. Ele revelou o diagnóstico no final do ano passado.

Na manhã de hoje, Portiolli publicou nos Stories de seu Instagram uma sequência de vídeos em que aparece deitado na maca de um hospital, vestido com o uniforme de paciente, para tranquilizar os fãs e agradecer todo o apoio que está recebendo em meio à fase difícil que enfrenta.

"Estou aqui no meu tratamento. Quero agradecer a todos que estão fazendo orações, muito obrigado. Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Ele por tudo, pela saúde, pelo tratamento. Agradecer às orações de tanta gente, tanto carinho, agradecer ao doutor Fernando Maluf, grande médico, grande amigo, a essa equipe maravilhosa", declarou o animador do SBT.

"Está tudo bem, tudo tranquilo. Segunda-feira a gente começa a gravar a nova temporada do 'Comprar é Bom, Levar é Melhor'. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso 'Domingo Legal' ao vivo", adiantou ainda Celso, a respeito das atrações que apresenta no canal de Silvio Santos.