Topo

'Stranger Things': 4ª temporada ganha data de estreia e será a penúltima

Pôster da quarta temporada de Stranger Things - Divulgação
Pôster da quarta temporada de Stranger Things Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

17/02/2022 12h54Atualizada em 17/02/2022 13h13

A Netflix divulgou hoje a data de estreia e quatro novos pôsteres da quarta temporada de "Stranger Things". Os fãs também receberam um anúncio triste: será a penúltima temporada da série!

Os novos episódios serão divididos em dois volumes: o primeiro será lançado no dia 27 de maio e o segundo no dia 1º de julho.

Em carta, a Netflix explica que a quarta temporada terá quase o dobro da duração das anteriores: "Essas são as boas notícias. Falta pouco... E vai ser a maior temporada até agora. Mas também é o começo do fim".

"O mundo de Stranger Things ainda tem muitas emoções pela frente: novos mistérios, novas aventuras, e novos heróis inesperados."

As novas imagens mostram os personagens espalhados por quatro ambientes diferentes: a Rússia, o laboratório, a Casa Creel e a Califórnia.

Todos os pôsteres mostram os personagens de costas, andando em direção a algo. Uma frase está presente em todos eles: "Todo fim tem um começo".

Os fãs já começaram a analisar os detalhes: dando zoom no pôster do laboratório, por exemplo, é possível ver a imagem da Onze (Millie Bobby Brown) jovem refletida no que parece ser um espelho quebrado. Qual será o significado?