Topo

Maiara e Maraisa cancelam turnê Patroas; shows teriam início em março

Maiara e Maraisa cantam com Marília Mendonça - Divulgação
Maiara e Maraisa cantam com Marília Mendonça Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

17/02/2022 12h43Atualizada em 17/02/2022 12h45

Maiara e Maraisa decidiram cancelar a realização da Turnê Patroas. O projeto foi iniciado em conjunto com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro. Os shows deveriam ter início no próximo mês.

Inicialmente, as gêmeas haviam decidido seguir com a turnê. Em nota enviada a Splash, a assessoria da dupla explica que "ainda há muito o que se resolver sobre tudo que envolve Marília".

"Maiara e Maraísa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga", diz o texto.

Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos.

Se você havia comprado algum ingresso, confira como conseguir o reembolso:

1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br:
A LIVE NATION BRASIL é responsável por reembolsar o valor dos ingressos, sendo o sistema da Eventim o meio que direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito utilizado como meio de pagamento. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias.

2. Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda):
Acesse o link https://www.eventim.com.br/funcionamentopdvs e verifique o procedimento de cancelamento para o local onde seu ingresso foi adquirido. O reembolso do valor dos ingressos será efetuado respeitando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.