Topo

'Viciada em plásticas' quase morreu e gastou fortuna em cirurgias

Influencer Mary Magdalene - Reprodução: Instagram
Influencer Mary Magdalene Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

17/02/2022 08h30

Aos 25 anos, a influencer Mary Magdalene está chamando atenção nas redes sociais após passar por diversos procedimentos cirúrgicos e ser conhecida como "viciada em plásticas". A influenciadora já gastou mais de 100 mil dólares - o equivalente a mais de R$ 514 mil, na cotação atual -nas modificações estéticas.

Há cerca de dois anos, Mary correu risco de vida para ter "a vagina mais gorda do mundo". "Quase morri durante o procedimento. Tive que fazer duas transfusões de sangue. O médico disse que eu estava perdendo muito sangue e ficando muito pálida. Ele achou que eu ia morrer", recorda. Recuperou-se e logo voltou para a mesa cirurgia, desta vez, a fim de conquistar "um nariz fininho de Barbie e olhos de gato". Com o rosto inchado, ela comemora: "Estou viva, amém".

Mary fez a primeira cirurgia aos 21 anos, quando era stripper e acompanhante de luxo. Na época, ela se submeteu a lifting de sobrancelhas, transferências de gordura, várias operações no nariz e seios, facetas, lipoaspiração, injeções e três liftings no bumbum. "Eu gosto de parecer fútil, bagaceira e vagabund*", revelou ao podcast No Jumper.

Aliás, a influencer não pretende parar com os procedimentos tão cedo. "Eu posso continuar crescendo. Vou continuar crescendo e crescendo até eu morrer. Eu não me importo. Para mim, não há um ponto final", afirma Mary, explicando que seus seios possuem expansores, para que possam crescer ainda mais.