Topo

Deolane Bezerra se assusta e mostra conta de água de sua mansão; veja valor

Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/02/2022 18h30

Deolane Bezerra, 34 anos, voltou a ser assunto entre os fãs. A viúva de MC Kevin usou suas redes sociais para compartilhar o valor da conta de água de sua mansão, localizada em Alphaville, bairro localizado entre os municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo.

Nos stories do Instagram, Deolane mostrou a conta no valor de R$ 2.486,02. Na legenda da imagem, ela reagiu com um emoji de "assustada".

Veja:

Deolane Bezerra mostra valor de sua conta de água - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Poder feminino

Deolane Bezerra destaca o poder da mulher, independência, liberdade e união feminina na música que será lançada na próxima sexta-feira (18). 'A Chefe' é uma parceria da DJ com o cantor sertanejo Matheus Fernandes.

Eu sempre me entrego com total dedicação aos projetos que fazem sentido com minha verdade. 'A Chefe' transmite tudo aquilo que sempre tento passar a meus seguidores, em especial às mulheres. A mulherada precisa ser respeitada.
Deolane Bezerra

Para celebrar a nova música, Deolane participará de uma live com fãs e influenciadores transmitida diretamente no Instagram e em seu canal no YouTube.

Chegou no baile ela chama atenção
Ela para o rolê
E todo mundo vê
Tá no estilo jogadora cara

Diz um trecho da letra de 'A Chefe'.

Deolane Bezerra faz sucesso nas redes sociais. A ex-namorada do cantor MC Kevin, que morreu eu maio de 2021, conta com 13 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

A primeira música da carreira musical de Deolane foi lançada em novembro de 2021. 'Meu Menino', que mostrou a advogada vestida de noiva no clipe, foi uma homenagem para MC Kevin.