Topo

Anitta sai em defesa de equipe de Jade Picon após polêmica em redes sociais

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/02/2022 11h38

A cantora Anitta, de 28 anos, deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo os administradores das redes sociais de Jade Picon, que está confinada no "BBB 22" (TV Globo).

A equipe da influenciadora vem recebendo críticas de fãs dela até de sua mãe e o irmão, Leo Picon.

Após Jade indicar Arthur ao paredão pela primeira vezmomento que foi uma quebra de promessa da sister com o brother —, a influenciadora ganhou o apelido de "Jade Píton" por fãs do reality, termo em referência à cobra píton, serpente não peçonhenta que é natural do continente africano e asiático.

O "apelido carinhoso" foi usado pela equipe da sister, que tentou vender a imagem de vilã como algo bom em postagens — comparando Jade com vilãs como Carminha, da novela 'Avenida Brasil' (TV Globo), e Regina George, do filme 'Meninas Malvadas', o que desagradou Leo Picon.

Anitta, por sua vez, disse que se fosse Jade, gostaria que sua equipe continuasse cuidando das redes, em tom mais leve e divertido.

"Se a pessoa não cometeu nem preconceito, nem coisa pesada de agressão e humilhação, eu acho super inteligente essa estratégia. Se fosse eu, ia preferir que meus adms fizessem brincadeiras e tal. Imagina eu sair da casa e ver esse tanto de coisa pesada? Pelo menos com minha equipe estando leve e levando na esportiva eu ia me sentir menos mal e não ia ter crise de depressão ou sei lá achando que minha vida acabou... Porque quando olha o povo na internet é isso que parece, né? Que sua vida acabou para sempre", escreveu a "poderosa".

BBB 22: Qual dos brothers da casa de vidro está se saindo melhor no jogo?

Enquete encerrada

Total de 3527 votos
87,30%
Reprodução/Globoplay
12,70%
Reprodução/ TV Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo