Topo

André Luiz Frambach celebra aniversário ao lado de Duda Reis e família

André Luiz Frambach e Duda Reis - Reprodução/Instagram
André Luiz Frambach e Duda Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/02/2022 11h51Atualizada em 17/02/2022 11h52

O ator André Luiz Frambach completou 25 anos no dia 15 de feverereiro e hoje compartilhou algumas fotos da sua comemoração ao lado da namorada, Duda Reis, e de seus familiares.

"O famoso 'bolinho' vira sempre essa zona, até porque se não for assim está tudo errado! Obrigado a minha família que esteve presente, porque todos que foram são da família, alguns de sangue e outros que a gente escolhe durante a nossa trajetória", começou o artista na legenda.

André lamentou a falta de algumas pessoas especiais: "Como sempre, faltaram algumas pessoas, mas estavam em meu coração! E não deu pra tirar foto com todo mundo, porque como eu sempre falo, sou ruim demais nisso, vício tudo aquilo e esqueço de registrar hahahahhaa mas preciso melhorar e melhorarei. Conto com vocês!!".

O relacionamento de André e Duda, de 20 anos, é recente: os pombinhos assumiram o namoro no início deste mês. Os rumores de que havia algo a mais entre os dois começaram quando uma página do Instagram divulgou um vídeo em que os dois trocavam carinhos.

Antes de se envolver com Duda, Frambach namorou durante dois anos com a também atriz, Rayssa Bratillieri. Os dois se conheceram durante as filmagens de "Malhação: Vidas Brasileiras" (TV Globo).

Já Duda teve alguns relacionamentos conturbados, com Nego do Borel e Gui Araujo.