Topo

Gamer de 21 anos diz que já ficou com Anitta, influencers e duas ex-BBBs

Gamer Nobru, de 21 anos, diz que já ficou com Anitta - Reprodução/Instagram e Thyago Andrade/BrazilNews
Gamer Nobru, de 21 anos, diz que já ficou com Anitta Imagem: Reprodução/Instagram e Thyago Andrade/BrazilNews

De Splash, em São Paulo

16/02/2022 22h38

O gamer Bruno Goes, conhecido como Nobru, afirmou que já ficou com a cantora Anitta e outras famosas. O atleta de Free Fire, um dos games mais populares do mundo, fez revelações em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

"Já peguei", disse o jovem de 21 anos ao ser questionado sobre Anitta. Ele também disse já ter beijado Kerline, primeira eliminada do 'BBB 21', e Emilly Araújo, vencedora do 'BBB' em 2017.

E a lista continuou crescendo durante a entrevista. Ele afirmou que também já ficou com as influenciadoras Gabi Lopes, Carol Bresolin, Vitória Bellato, Patrícia Silva e Lara Silva — que já foi apontada como affair de Neymar.

Questionado por Matheus Mazzafera, Nobru também afirmou que ficaria com MC Mirella, Larissa Manoela, GKay, Bruna Marquezine e Jade Picon, participante do 'BBB 22'.

Nobru conta com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. Um dos fundadores da organização Fluxo, o jovem apareceu entre os empresários com menos de 30 anos que mais se destacam em 2021. A lista foi publicada pela revista Forbes Brasil em janeiro.