Topo

Em parceria com YouTube, Globo lança série com Gretchen, Supla e Kéfera

Gretchen interpretará Raquel em nova versão de "Vale Tudo". - Reprodução/Instagram
Gretchen interpretará Raquel em nova versão de 'Vale Tudo'. Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/02/2022 21h04

Em julho, a TV Globo estreará sua primeira parceria com o YouTube e irá lançar uma série de humor que contará com nomes como Gretchen, Supla e Cauã Reymond no elenco.

A informação é de que este projeto humorístico levará o nome de 'Novelei' e aposta na audiência do público da internet, que atualmente assiste tudo pelo YouTube.

Na primeira fase do projeto, o ator e humorista Paulo Vieira planeja se juntar a um time de influenciadores e atores para recriar, de forma cômica, novelas de grandes sucessos da TV Globo.

A clássica 'O Clone' terá Supla fazendo o papel do Dr. Albieri, que na versão de 2001 foi interpretado por Juca de Oliveira.

A cantora Gretchen viverá a versão cômica de Raquel da novela 'Vale Tudo', que no passado foi interpretada por Regina Duarte. Já a influenciadora Kéfera fará o papel de Odete Roitman, um dos personagens mais clássicos da TV brasileira.

Outros nomes de peso como Ary Fontoura, Tony Ramos, Susana Vieira, Carolina Dieckmann, Claudia Raia e Cauã Reymond estarão no elenco da obra.