Topo

Felipe Neto pede para Maria processar Sonia Abrão após polêmica no 'BBB 22'

Felipe Neto orientou Maria, participante do "BBB 22", a processar a apresentadora Sonia Abrão - Reprodução: Twitter
Felipe Neto orientou Maria, participante do "BBB 22", a processar a apresentadora Sonia Abrão Imagem: Reprodução: Twitter

Colaboração para Splash, em Maceió

16/02/2022 07h33

O influenciador digital Felipe Neto pediu a atriz Maria, que foi expulsa ontem do "BBB 22" após agredir Natália, que processe Sonia Abrão, devido ao fato de a apresentadora ter dito ao vivo na RedeTV! que a sister precisou ser retirada do confinamento por seguranças, por se recusar a deixar a atração.

"Maria, processe a Sonia Abrão!", escreveu Felipe Neto em seu perfil no Twitter, após a TV Globo mostrar que a atriz não se recusou a deixar o confinamento. Até o momento, a artista não se manifestou sobre o assunto.

felipe neto - Reprodução: Twitter - Reprodução: Twitter
Felipe Neto orientou Maria, participante do "BBB 22", a processar a apresentadora Sonia Abrão
Imagem: Reprodução: Twitter

Em seu programa "A Tarde É Sua", na RedeTV!, Sonia Abrão afirmou que Maria não teria reagido bem à expulsão, teria se revoltado e ameaçado quebrar o confessionário, sendo necessária a ajuda de seguranças para retirar a participante.

No entanto, durante a edição de ontem do "BBB 22", a TV Globo mostrou o momento exato em que a atriz foi informada de sua desclassificação do reality show. Após o recado, a agora ex-sister disse "perfeito" e saiu do confessionário, sem fazer o drama que o programa da RedeTV! havia dito que ela fez.

O apresentador do reality, Tadeu Schmidt explicou no programa ao vivo que Maria infringiu uma das regras do confinamento e, por isso, deixou a atração. Ele afirmou que ela "está bem" e isso "o que importa".