Topo

Claudia Leitte fica ruiva pela 1ª vez para celebrar 20 anos de carreira

Claudia Leitte mudou visual para o lançamento da música "De Passagem" - Divulgação
Claudia Leitte mudou visual para o lançamento da música "De Passagem" Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

16/02/2022 20h10

Claudia Leitte, 41, mudou o visual para celebrar os 20 anos da carreira como cantora. Ela afirma que a transformação "marca um momento muito importante" de renovação para a sequência do ano.

A cantora também lançará 'De Passagem', sua nova música, na primeira hora da próxima sexta-feira (18). É a primeira composição do novo álbum de Claudia Leitte, que será divulgado no 2º semestre de 2022.

Claudia Leitte celebra 20 anos de carreira com novo visual - Divulgação - Divulgação
Claudia Leitte celebra 20 anos de carreira com novo visual
Imagem: Divulgação

"Aprendi que precisamos ter mais conhecimento dos produtos na hora de colorir, até para não ter todos esses receios. Então, para mim, está sendo ótimo. Estou aprendendo muito com essa transformação", disse Claudia sobre a mudança.

O embaixador de L'Oréal Professionnel, Washington Nunnes, foi o responsável pela transformação feita com INOA, uma coloração profissional permanente sem amônia.

Ontem, Claudia Leitte apareceu careca na capa do single "De Passagem" em material de divulgação. O pré-save da música pode ser realizado por meio do site https://ffm.to/depassagem.opr e permitirá também acesso a conteúdos exclusivos.