Topo

Adnet diz lamentar não ter processado Sonia Abrão: 'Indústria da mentira'

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/02/2022 12h57Atualizada em 16/02/2022 15h00

Após o influenciador digital Felipe Neto aconselhar Maria, expulsa do 'BBB 22' por caso de agressão contra Natália, a processar Sonia Abrão por notícia não verdadeira, o humorista Marcelo Adnet se manifestou nas redes sociais lamentando não ter tomado a mesma atitude contra a apresentadora do "A Tarde É Sua" (RedeTV!) quando teve sua vida exposta.

Depois da emissora carioca divulgar as cenas em que Maria é comunicada de sua exclusão e deixa o confinamento sem questionamentos, a jornalista Rosana Hermann, do Grupo Folha, usou seu perfil no Twitter lamentando que só 'o mentiroso ganha' com fake news e classificou o programa de Sonia Abrão como "A Tarde é Suja".

Na sequência, o humorista Marcelo Adnet interagiu destacando que se arrepende de não ter entrado com uma ação na Justiça contra a apresentadora. "Indústria da mentira. Até hoje me arrependo de não tê-la processado", escreveu o humorista, em seu perfil no Twitter.

A manifestação do humorista vem após o influenciador digital Felipe Neto aconselhar a ex-BBB a acionar à Justiça contra a apresentadora da RedeTV!.

"Maria, processe a Sonia Abrão!", escreveu Felipe Neto em seu perfil no Twitter, após a TV Globo mostrar que a atriz não se recusou a deixar o confinamento. Até o momento, a artista não se manifestou sobre o assunto.

felipe neto - Reprodução: Twitter - Reprodução: Twitter
Felipe Neto orientou Maria, participante do "BBB 22", a processar a apresentadora Sonia Abrão
Imagem: Reprodução: Twitter

Entenda o que aconteceu

Em seu programa "A Tarde É Sua", na RedeTV!, Sonia Abrão afirmou que Maria não teria reagido bem à expulsão e ameaçado quebrar o confessionário, sendo necessária a ajuda de seguranças da Rede Globo para retirar a participante.

No entanto, durante a edição de ontem do "BBB 22", a emissora carioca mostrou o momento exato em que a atriz foi informada de sua desclassificação do reality show. Após o recado, a agora ex-sister disse "perfeito" e saiu do confessionário, sem causar a confusão que o programa da RedeTV! havia noticiado.

O apresentador do reality, Tadeu Schmidt ainda explicou que Maria infringiu uma das regras do confinamento e, por isso, deixou a atração. Ele afirmou que ela "está bem" e isso "o que importa".