Topo

Anitta comenta 'Euphoria' e critica personagem da série: 'Confuso pra car*'

Anitta é fã declarada da série teen "Euphoria" - Roberto Filho/Brazil News
Anitta é fã declarada da série teen 'Euphoria' Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Colaboração para Splash

15/02/2022 14h40

Sempre antenada com a cultura pop - da qual ela própria é um dos maiores expoentes -, a cantora Anitta, 28 anos, deu seu parecer a respeito de uma das séries internacionais do momento: "Euphoria", drama teen da HBO.

Por meio do Twitter, a intérprete de hits como "Paradinha" e "Will I See You" teceu críticas ao programa e especialmente às atitudes de um dos personagens principais da história, Nate Jacobs (Jacob Elordi).

"Nate é confuso pra car*lh*! Eu não consigo entender as atitudes desse cara", desabafou Anitta, ganhando o apoio de diversos fãs que a acompanham na rede social onde a mensagem foi ao ar.

"Confuso não, ele é psicopata mesmo, Anitta!", alertou uma usuária do microblog a respeito de Nate. "Sem spoilers, mamacita, ainda não assisti ao episódio desta semana", pediu outra seguidora de Anitta, também fã da série.

Nate Jacobs é um dos personagens mais polêmicos de "Euphoria", desde sua primeira temporada. No episódio mais recente da saga, ele simulou uma ameaça de suicídio para obrigar Maddy (Alexa Demie) a lhe entregar uma gravação comprometedora de seu pai, Cal (Eric Dane).