Topo

Aline Ramos: 'Maria não é julgada apenas pelo episódio do balde'

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/02/2022 15h32

Antes da expulsão do "BBB 22", Maria se destacou por movimentar o jogo e mostrar ser uma mulher bem resolvida com sua sexualidade e sem papas na língua. É o que comenta o "Splash Vê TV" de hoje (15) ao analisar a saída antecipada da atriz do reality show após agredir Natália com um balde no último jogo da discórdia.

A Maria movimentava o jogo justamente por ter um comportamento que foge do padrão. Isso gerava amor e ódio no público. Ela recebia muitas críticas e não é julgada somente pelo episódio do balde, é julgada por dançar de forma mais sensual e por sua liberdade sexual. Tudo isso acaba caindo sobre ela. Aline Ramos

Aos 21 anos de idade, fora do "BBB 22" Maria tem uma carreira como atriz e cantora. Em 2019, ela interpretou Verena em "Amor de Mãe", penúltima novela inédita que foi ao ar na faixa das 21h da Globo.

Ela estava em uma novela das 21 horas faz pouco tempo e talvez por isso a expulsão deve pesar mais na carreira dela.

Aline Ramos comenta ainda que assim como Jade Picon e outras participantes da temporada Maria é uma mulher jovem, que errou e tem um longo caminho pela frente.

Outra coisa que vale ser ressaltada é que todo mundo fala sobre outras participantes como a Jade Picon serem novas e imaturas. A Maria também é uma pessoa nova, que errou e tem muita coisa para construir porque ela é muito talentosa.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Débora Miranda ao lado de Aline Ramos, Cristina Padiglione e Marcelle Carvalho, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.