Topo

Bárbara se irrita com Scooby e Paulo após questioná-los sobre papo com Nat

BBB 22: Bárbara se irrita com Pedro Scooby e Paulo André - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Bárbara se irrita com Pedro Scooby e Paulo André Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/02/2022 22h48Atualizada em 14/02/2022 22h52

Na noite de hoje, pouco antes do jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), Bárbara se desentendeu com Pedro Scooby e Paulo André no quarto da líder Jade Picon.

Tudo começou quando, ontem, logo após a formação do paredão, Bárbara procurou Natália para propor que as duas unissem suas torcidas contra Arthur Aguiar na berlinda. Segundo a gaúcha, Nat disse que ouviu de "amigos" de Arthur que o ator queria propor o mesmo a ela. Já na tarde de hoje, Bárbara procurou Paulo André e Scooby para saber o que eles conversaram com Nat depois do paredão formado, questionando se realmente houve alguma conversa sobre uma possível combinação de torcidas de Arthur e Natália.

Scooby teria entendido errado e pensando que o boato que estava rolando era sobre ele e Paulo declararem torcida para alguém no paredão. O surfista chegou a conversar sobre o assunto com Natália, que disse que, ontem, Douglas Silva levantou a "possibilidade" de Arthur chamá-la para unir torcidas. Bárbara, no entanto, não ficou nada feliz em saber que Scooby levou uma "fofoca errada" para Natália.

Falando sobre o assunto no quarto do líder, Bárbara se irritou.

"Eu não quero saber tua opinião, eu não quero saber a opinião do P.A.. Eu só quero saber o que foi dito para ela em relação a união...", começou a gaúcha.

"Mas eu não disse nada! Essa que é a parada. Todo mundo falando meu nome sem eu ter falado nada", interrompeu Scooby.

Bárbara, então, começou a chorar e a se irritar com os brothers.

Eu vim te perguntar, cara, pelo amor de Deus! Sério, vocês complicam as coisas, criam coisas que não existem. Eu só fui perguntar porque vocês estavam ali com ela [Natália] quando ela falou isso e não tem nada de mais. É só pra eu entender o que tá acontecendo no meu paredão! Bárbara

"Mas você falou em algum momento: 'Não é pra falar nada com ela?'', questionou o surfista.

"Não, mas tu já tá preocupado... Eu não tô preocupada com o que tu falou no teu raio-x, com o que P.A. falou, quem vocês querem ou não! Não é isso!", reclamou a sister.

Pedro insistiu que não quer que Natália imagine que ele vai apoiar alguém no paredão.

"Mas não é sobre o teu apoio, é união de torcidas de quem tá no paredão. Eu só queria saber se o Arthur de fato ia falar com ela pra eles dois, só os dois, unirem as torcidas deles. Eu não quero saber de ti ou do P.A.", explicou Bárbara.

"É porque o que você veio falar com a gente é se a gente apoiaria...", começou Pedro, que foi interrompido pela colega.

"Não, não é isso que eu falei! Pelo amor de Deus. Por isso que eu falo, você foi falar uma coisa nada a ver", reclamou a modelo.

Scooby disse que só perguntou para Natália se ele tinha falado algo sobre o assunto com ela, e a sister disse que não.

Por isso não dá. Não dá pra eu perguntar uma coisa pra vocês, vocês entendem tudo errado! Não é nada disso, eu não tô preocupada com tua opinião e a opinião do P.A., eu só queria entender se ela tinha entendido certo isso. Eu só quero saber do Arthur e da Natália que é quem tá no paredão comigo. Eu só queria saber se os dois iam se unir uma torcida com a outra. Bárbara

"Então porque você não falou com a Natália isso, então?", perguntou Scooby

"Realmente tu não entendeu! Aí tu não entendeu e foi falar pra ela coisa que não é! Por que tu não perguntou, então?", exclamou a emparedada.

"Que coisa que não é? Eu perguntei pra Natália se eu tinha falado alguma coisa com ela. Só isso", finalizou o ex de Luana Piovani.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 243944 votos
72,54%
Reprodução/Instagram @bbb
17,76%
Reprodução/Instagram @bbb
9,70%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo