Topo

Tadeu Schmidt se isola em 'casa de vidro' com a esposa e longe das filhas

Tadeu Schmidt mostrou "casa de vidro" que vive com a esposa e os separa das filhas durante o "BBB 22" - Reprodução: Instagram
Tadeu Schmidt mostrou "casa de vidro" que vive com a esposa e os separa das filhas durante o "BBB 22" Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

12/02/2022 09h39

O apresentador do "BBB 22", Tadeu Schmidt, revelou que ele também está vivendo em uma "casa de vidro" particular com a esposa, Ana Cristina Schmidt, afastados das filhas Valentina, de 19 anos, e Laura, de 17.

Por meio de seu perfil no Instagram, Schmidt brincou com o fato de os participantes Larissa e Gustavo estarem confinados em uma casa de vidro, e pontuou que ele também vive em sua redoma particular, sem manter contato físico com as filhas, como forma de precaução em tempos de pandemia.

Segundo o apresentador, ele está "super recluso" e só mantém contato com Valentina e Laura pelos vidros da varanda da casa em que moram, mesmo assim de forma bastante rápida. O jornalista ressaltou que as herdeiras continuam com suas vidas normalmente e, por esse motivo, tem evitado o contato físico, por medo de elas contraírem coronavírus e passarem para ele.

"Também tem casa de vidro no lar dos Schmidts! Eu e Mozão só vemos nossas filhas pelo vidro da varanda. E mesmo assim rapidinho! Estou super recluso, para evitar a covid. Só saio de casa para os estúdios Globo, onde a testagem é intensa. Fico o tempo todo com a melhor máscara, bem ajustada no rosto, só tiro na hora de maquiar e ir para o estúdio… Mozão simplesmente não sai de casa!", escreveu.

"Nossas filhas têm as vidas delas, saem de casa para variados compromissos… Imagina se eu pegasse covid delas… Dividimos a casa radicalmente: progenitores de um lado, prole do outro. E não temos nenhum contato! A não ser pelo vidro! Mas estamos juntinhos acompanhando o 'BBB'! O dia inteiro comentando pelo celular! Hoje, então, não tiramos o olho da casa de vidro", completou Tadeu Schmidt.

Casa de vidro

Os participantes Gustavo e Larissa entraram no "BBB 22" ontem, mas estão separados dos demais participantes por uma casa de vidro. No entanto, eles podem se comunicar e passar informações de como o programa está repercutindo aqui fora.

A votação que decidirá se eles devem entrar definitivamente no confinamento será realizada amanhã e, caso consigam a aprovação do público, eles chegam imunes nesta semana.