Topo

Tom Holland não passou no teste para participar de 'Peaky Blinders'

Tom Holland com Rolls-Royce Cullinan - Reprodução
Tom Holland com Rolls-Royce Cullinan Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/02/2022 18h30Atualizada em 11/02/2022 18h30

A escalada de Tom Holland ao estrelato não foi tão rápida quanto parece.

Num vídeo descontraído do veículo 'LADbible', o ator respondeu ao que os fãs pensavam sobre ele. Durante a entrevista, ele contou que falhou no teste para participar da série de sucesso 'Peaky Blinders'. Os fãs gostariam de ver o ator na série, mas ele contou: "Na verdade, eu fiz uma audição para 'Peaky Blinders', mas não fiquei com o papel", disse Tom.

Outra atração que os fãs do ator gostariam que tivesse a participação dele seria 'I'm a Celebrity... Get Me Out Of Here', uma espécie de reality show com famosos no estilo 'No Limite', onde eles enfrentam diversos desafios de sobrevivência. "Na verdade, eu iria amar fazer isso!", revelou o intérprete do Homem-Aranha. Ele também revelou quais seriam suas qualidades e defeitos no reality: "Acho as coisas da comida bem difíceis. Não seria divertido. Eu ficaria bem nos lugares pequenos e esse tipo de coisa. Eu seria bom nos desafios mais atléticos. Mas eu também tenho um pavio curto e suo tão impaciente que eu acho que me irritaria muito com algumas das pessoas ali", disse Tom.

O público também disse que gostaria de vê-lo em 'Euphoria', séria da HBO protagonizada por sua namorada, Zendaya. "Muita gente vêm falando sobre isso", contou o ator. Uma outra questão da entrevista envolveu sua colega de elenco em 'Homem-Aranha'. Quando questionados qual pergunta Tom está mais cansado de responder, 75% do público disse 'qualquer coisa relacionada à Zendaya'. E, sobre o assunto, ele apenas balançou a cabeça afirmativamente, com um leve sorriso no rosto.

Uma das fãs que respondeu a série de questões do veículo disse querer ver Tom em 'Naked Attraction', um programa de TV que mostra 5 pessoas nuas e uma outra pessoa deve escolher com qual delas gostaria de namorar. Sobre isso, Holland apenas disse: "Essa é, obviamente, minha maior fã".

Tom ainda ficou surpreso em ver que fãs acham seu dedão esquerdo mais bonito que seus músculos. "Eu trabalho tão duro na academia...", lamentou o ator da Marvel. Apesar disso, a melhor qualidade de Holland, segundo fãs, é sua personalidade. Sobre isso, ele comentou apenas: "Isso é ótimo, eu gosto disso".