Topo

Jade favorita e Eslô meme: as 'fake news' contadas na casa de vidro do BBB

Larissa falou para os brothers que o reality "não é retiro espiritual" - Reprodução/Globoplay
Larissa falou para os brothers que o reality 'não é retiro espiritual' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/02/2022 20h29

Os possíveis novos participantes do "BBB 22" (TV Globo) chegaram hoje na casa de vidro e foram imediatamente bombardeados por perguntas.

Eles revelaram se há alguém cancelado, como está Rodrigo fora do reality, se existe algum favorito, e até a porcentagem de votos dos últimos paredões.

No entanto, nem todas as informações trazidas por Gustavo e Larissa são completamente comprovadas. Como os brothers pararam de assistir o programa na última semana, várias notícias estão desatualizadas.

Outras são puramente opinião da dupla, e algumas podem ter sido pura mentira. Confira as fofocas mais controversas contadas por Gustavo e Larissa:

O programa está "bom"

Logo no primeiro contato com os moradores da casa de vidro, os brothers quiseram saber se a edição é considerada boa pelo público. Na ocasião, Gustavo hesitou e disse: "Tá bom! O que vocês acham?". Eliezer respondeu que não fazia ideia.

Arthur Aguiar continuou a questionar: "Tá mais ou menos? Não tá tipo, f*da, né?".

Enquanto Gustavo continuou afirmando que o programa "está bom", Larissa ficou calada e dando de ombros, com tom de mistério.

Meme da Eslovênia como Ivete

Quando teve contato com Eslovênia, de quem já era amiga, Larissa afirmou que a sister virou meme do lado de fora da casa por conta de uma situação que rolou na festa do líder de Tiago Abravanel. Na ocasião, a Miss Pernambuco subiu no palco e imitou Ivete Sangalo.

"Lembra do momento da festa que você subiu e imitou a Ivete? Você virou meme!", disse a moradora da casa de vidro. Eslô ficou bastante feliz com a afirmação — mas, na verdade, não tem ideia de que não bombou na internet.

Todo mundo ama Jade

Na conversa com os BBBs, Larissa contou à Jade que "todo mundo está amando" ela do lado de fora. No entanto, por conta do confinamento, a moradora da casa de vidro perdeu os acontecimentos da última semana.

Após conquistar sua primeira liderança, Picon indicou Arthur ao paredão — atitude que não foi bem vista pelos espectadores. A partir de então, segundo a enquete UOL, a influenciadora assumiu o posto de mais odiada da edição.

Todos têm mais de 1 milhão de seguidores

Larissa se exaltou ao contar para os participantes do reality que todos eles têm pelo menos 1 milhão de seguidores nas redes sociais. No entanto, Lucas (574 mil), Natália (664 mil), Eliezer (687 mil) e Jessilane (712 mil) ainda não estão entre os "milionários" da web — até a publicação desta matéria.

Casa de Vidro: Larissa e Gustavo devem entrar no 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 68875 votos
50,02%
Reprodução/TV Globo
49,98%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo