Topo

Canal Viva anuncia estreia da novela mexicana 'Marimar'

Thalía é a protagonista de "Marimar" - Divulgação/SBT
Thalía é a protagonista de 'Marimar' Imagem: Divulgação/SBT

Colaboração para Splash

11/02/2022 15h12

A onda das novelas mexicanas está cada vez mais forte no Grupo Globo. Com diversos títulos da Televisa em alta no streaming Globoplay, a rede da família Marinho acaba de confirmar a exibição de "Marimar", sucesso de 1994 com a estrela Thalía, no canal Viva.

A primeira chamada do folhetim foi divulgada no início da tarde de hoje e promete a estreia da história para o dia 7 de março, na faixa das 19h30.

"Uma novela mexicana inesquecível está chegando ao Viva", anuncia o vídeo, que, em um de seus trechos, coloca a personagem principal no icônico congelamento da novela "Avenida Brasil" (2012).

Exibida diversas vezes pelo SBT entre 1996 e 2013, "Marimar" é o segundo título da famosa Trilogia das Marias, integrada também por "Maria Mercedes" (1992) e "Maria do Bairro" (1995). A história está integralmente disponível no Globoplay deste setembro e chegou a ganhar posteriormente um remake, "Coração Indomável" (2013), também conhecido no Brasil por meio de Silvio Santos.

A trama gira em torno de uma jovem humilde e ignorante que é seduzida por um milionário, Sérgio (Eduardo Capetillo), como parte de um plano de vingança contra a família deste. Abandonada por Sérgio e massacrada pela madrasta dele, Angélica (Chantal Andere), Marimar fica rica e assume uma nova identidade para se vingar de todos que a fizeram sofrer.