Topo

Viih Tube celebra aniversário de Lipe Ribeiro: 'Golpe favorito'

Viih Tube parabeniza Lipe Ribeiro nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Viih Tube parabeniza Lipe Ribeiro nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/02/2022 12h26Atualizada em 10/02/2022 12h56

A ex-BBB Viih Tube celebrou hoje aniversário de 29 aos do influenciador Lipe Ribeiro em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a youtuber compartilhou um registro ao lado do companheiro de festa. "Hoje é aniversário do meu golpe favorito. E ele é uma pessoa importante demais na minha vida para eu não postar foto com dedicatória porque sei que ele ama ser mimado. De uma farofa para vida", iniciou.

"Serei sempre grata por termos um ao outro para tudo. Somos confusos e nem a gente entende direito. Tem perguntas que nem a gente sabe a resposta, mas o que importa é que fazemos bem um para o outro e que sempre estaremos aqui um pelo outro para tudo", continuou.

Para finalizar, Viih disse: "É bom demais ter você como meu confidente que sabe tudo da minha vida e eu da sua e o quanto somos tóxicos. Confio demais em você e te desejo tudo de bom para mais esse ano. Quero que todos seus sonhos sejam pequenos perto do que você ainda vai conquistar. Sempre vou torcer por você e pela sua família, que também tenho como minha, e quero estar vendo tudo de pertinho cada conquista. Agora tá ficando ainda mais velho. Brincadeira! Feliz aniversário, peste! Eu amo você".

Nos comentários, os fãs e amigos do casal se derreteram com a publicação. "Caiu um cisco aqui. Coisa linda!", comentou Emilly Araújo, do BBB17. "O casal que eu queria junto", declarou um seguidor. "O casal mais shipadoooo do Brasilllll", completou mais um.

O início do romance de Viih Tube e Lipe Ribeiro começou na Farofa da GKay, evento de 3 dias que celebrou o aniversário da influencer em dezembro. Nele, a dupla se aproximou e trocou carícias que duraram até janeiro.