Topo

Snoop Dogg é acusado de agressão sexual e afirma ser vítima de chantagem

O cantor Snoop Dog diz ser vítima de chantagem - Maddie Meyer/Getty Images
O cantor Snoop Dog diz ser vítima de chantagem Imagem: Maddie Meyer/Getty Images

Colaboração para Splash, na Bahia

10/02/2022 08h09

Snoop Dogg, de 50 anos, afirmou estar sendo vítima de uma tentativa de chantagem após ser acusado de abuso sexual por uma mulher não identificada, na Califórnia, Estados Unidos.

Segundo o TMZ, a mulher relatou que o crime ocorreu em maio de 2013, após um show do rapper na cidade de Anaheim. De acordo com a queixa, a vítima pegou uma carona com um amigo do cantor, Bishop Don Juan, dormiu e acordou na casa de Snoop.

Ainda conforme os registros, Bishop teria a forçado a praticar sexo oral nele e, após o crime, dito que a apresentaria para o rapper para que ela conseguisse um emprego como apresentadora de TV.

Porém, enquanto ela estava no banheiro, o músico forçou sua entrada e, depois, a obrigou a praticar sexo oral nele. Após o abuso, Bishop a fez tirar uma foto com Snoop Dogg.

Um dos representantes do rapper rebateu a alegação da mulher, dizendo que ela teria pedido US$ 10 milhões, equivalente a R$ 52,4 milhões, para não expor as acusações na mídia.

Sem mencionar o caso, o artista fez um post nas redes sociais sugerindo a chantagem: "Está aberta a temporada das garimpeiras".