Topo

Scooby abre o coração sobre Piovani: 'Sempre vou poder correr pra Luana'

BBB 22: Scooby falou de sua vida amorosa com os participantes - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Scooby falou de sua vida amorosa com os participantes Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/02/2022 06h38

Após o anúncio do fim da festa da líder Jade, que começou na noite de ontem na casa do "BBB 22" (TV Globo), os brothers se dirigiram de volta à casa, enquanto o lado externo da mansão foi fechado para uma manutenção externa.

E reunidos na sala, Scooby revelou a Linn da Quebrada e Paulo André sobre alguns de seus relacionamentos, que incluem um casamento com a atriz Luana Piovani e um affair com a cantora Anitta.

Aliás, sobre a cantora, o surfista revelou que namorou a dona do hit "Boys Don't Cry" duas vezes — uma vez entre idas e vindas com Luana Piovani, e outra após o término do confinado com a atriz.

Após a revelação, Paulo e Linn afirmaram que não sabiam do relacionamento do brother com Anitta. "C******, tu pegou a Anitta", disse Paulo, em choque.

Em seguida, Scooby voltou a falar sobre o relacionamento com Piovani, ressaltando que os comentários da internet fazem parecer que a relação dos dois pareça um inferno, sendo que eles têm uma ótima convivência.

Se eu for cancelado, tudo der errado aqui e minha vida acabar... Eu sei que eu tenho pra onde correr. Eu sempre vou poder correr pra Luana Pedro Scooby

Casa de Vidro: Larissa e Gustavo devem entrar no 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 68875 votos
50,02%
Reprodução/TV Globo
49,98%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo