Topo

Diferença cai, mas 'vidraceiros' não devem entrar no 'BBB' segundo enquete

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/02/2022 14h40

Os moradores da casa de vidro do "BBB 22" (TV Globo) foram anunciados na última noite: Gustavo Masergo e Larissa Tomásia. Como explicado por Tadeu Schmidt, os dois brothers entraram na casa na sexta-feira e o público decide se eles vão mesmo fazer parte do reality:

Ou entram os dois, ou não entra nenhum. O resultado dessa votação será no próximo domingo, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, os dois estarão imunes e, juntos, vão ter que dar um voto aberto. Não é uma indicação, é mais um voto da casa. Tadeu Schmidt

Segundo a parcial da enquete UOL, até o momento, a dupla não vai entrar na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão. Às 19h de hoje, domingo, faltando poucas horas para o resultado oficial, 54,55% dos votos era contra a chegada de mais dois participantes ao reality. Por outro lado, 45,45% eram favoráveis aos novos confinados.

Apesar da rejeição desde a abertura da enquete, a diferença entre as duas opções vem diminuindo, especialmente após a primeira noite dos dois - que já tiveram o primeiro contato ao vivo com o apresentador Tadeu Schmidt e curtiram uma festa através do vidro.

Histórico

  • Às 16h30 de sábado, um dia inteiro após a chegada dos novos confinados, a opção pela não entrada de Larissa e Gustavo reunia 59,25% dos votos. Em contrapartida, 40,75% do público votante era a favor da chegada oficial dos dois ao jogo.
  • Perto das 23h desta sexta, com a votação oficial já aberta, o cenário não era favorável aos aspirantes a brothers. Para 63,47%, é melhor deixar tudo como estar e seguir o jogo sem os novatos. Enquanto isso, 36,53% era a favor da entrada de Gustavo e Larissa.
  • Às 16h30 desta sexta-feira, algumas horas após a 'descoberta' dos aspirantes a participantes pelos moradores do 'BBB 22', a opinião do público seguia a mesma: deixar o jogo como está, sem novos participantes. A porcentagem, no entanto, diminuiu ligeiramente e marcava 61,70%. Já 38,30% dos votos eram para que os dois novatos entrassem de vez no reality.
  • Às 08h30 desta sexta-feira, menos de três horas antes da entrada dos brothers na Casa de Vidro, a alternativa de deixar tudo como está e não ter mais dois participantes na casa estava na frente, com 65,72% dos votos. Já a torcida pela entrada de Gustavo e Larissa, aparecia com 34,28%.

A enquete mede exclusivamente a preferência dos leitores do UOL. Ela não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa. E para você, quem deve ser o terceiro eliminado da edição? Vote!

Casa de Vidro: Larissa e Gustavo devem entrar no 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 68875 votos
50,02%
Reprodução/TV Globo
49,98%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo