Topo

Viih Tube sobre relação com Lipe Ribeiro: 'Somos amigos acima de tudo'

Viih Tube e Lipe Ribeiro na pré-estreia de "Juntos e Enrolados" - Lucas Ramos / AgNews
Viih Tube e Lipe Ribeiro na pré-estreia de 'Juntos e Enrolados' Imagem: Lucas Ramos / AgNews

Colaboração para Splash, na Bahia

09/02/2022 07h47

Viih Tube usou as redes sociais para responder à curiosidade dos fãs sobre sua relação com Lipe Ribeiro, além dos planos para 2022 e da amizade com a campeã do "BBB 21", Juliette Freire.

A youtuber abriu a caixinha de perguntas no Instagram e falou da amizade e carinho que sente pelo ex-MTV, ao ser 'cobrada' pela história que viveu com ele.

"Claro que não gente, não incomoda a gente até porque nós que escolhemos expor pra vocês todo o bololô e é normal vocês ficarem curiosos!", começou.

"Mas tem algumas perguntas que nem a gente sabe a resposta, somos amigos acima de tudo, ele sabe tudo da minha vida e eu da dele e sempre queremos o bem um do outro, nos amamos muito e temos um carinho enorme um pelo outro, mas só a gente entende a gente, completou.

Viih Tube responde fãs sobre relação com Lipe Ribeiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viih Tube responde fãs sobre relação com Lipe Ribeiro
Imagem: Reprodução/Instagram

Sobre os planos para 2022, a ex-sister falou que deseja focar mais no trabalho.

"Escrever mais uma série. Peça de teatro. Reality. Estreia do filme "Me tira da mira"...", escreveu.

A influenciadora digital explicou o motivo por optar evitar falar da colega Juliette, com quem ficou confinada no "BBB 21".

"Nos falamos algumas vezes aqui fora, e ela como sempre foi um amor comigo e um show de maturidade, mas não mantemos um contato frequente e eu entendo e vocês perguntam muito sobre isso e eu evito falar porque tudo falam que é 'biscoito'."

"Mas eu sempre serei grata por tudo que ela me ensinou, por ter me aguentado em alguns momentos que fui mimada também eu não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas coisas com ela e tudo que aprendi! E vivíamos entre tapas e beijos lá dentro mas no jogo defendia sempre ela, e pra sempre será assim, defenderei e torcerei por ela e e pelo seu sucesso e seus sonhos sempre mesmo de longe! Sou muito grata mesmo e ela sabe", finalizou.