Topo

Maraisa se senta em calçada de hotel para conversar com fãs

Maraisa aparece sentada na calçada conversando com fãs - Reprodução/Instagram
Maraisa aparece sentada na calçada conversando com fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

07/02/2022 22h36

Neste fim de semana, Maraisa, de 34 anos, da dupla Maiara e Maraisa, chocou seus fãs ao encontrá-los na porta do hotel em que estava hospedada de um jeito inusitado. Descalça, a cantora sentiu na calçada para conversar com o público.

Em um vídeo compartilhado nos Stories da sertaneja, um rapaz aparece questionando o que Maraisa está fazendo ali. Em resposta, a cantora brinca e diz: "Estou esperando a Maraisa descer. Ingrata, eu fico fazendo mutirão o dia inteiro para ela", disse ela.

Recentemente, a sertaneja confessou que decidiu assumir os fios brancos, e contou sobre a mudança nas madeixas em suas redes sociais. "Vocês viram que eu assumi meus brancos agora? Uma pessoa madura", disse ela. Ela continuou e disse: "São luzes", complementou a cantora.

Marília Mendonça

No mês passado, a sertaneja fez um desabafo ao falar da amiga, Marília Mendonça, morta em 5 de novembro do ano passado após sofrer um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Marília tinha 26 anos quando perdeu a vida em uma das maiores tragédias do mundo sertanejo.

No Twitter, Maraisa abriu o coração ao falar sobre a saudade que sente da artista: "Sofro e morro todo dia Marília", dizia o tweet.

Os fãs de Marília prestaram apoio à cantora:

"Estamos com você, viu!", disse uma;

"Ela está com você, pode ter certeza disso!", afirmou outra;

"Vamos ser fortes por ela!", pediu uma terceira.