Topo

Ex-BBB 20 pede para Boninho pôr Arthur Aguiar em paredão falso: 'Por favor'

BBB 22: Arthur Aguiar está no terceiro paredão do reality show - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar está no terceiro paredão do reality show Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/02/2022 18h56

Ex-participante do "BBB 20" (Rede Globo), a cantora Gabi Martins, de 25 anos, se manifestou, na tarde de hoje, pedindo que o ator Arthur Aguiar, confirmado no terceiro paredão do reality, vá para uma berlinda falsa para ter acesso às informações do jogo.

Por meio do Twitter, a artista, que foi eliminada no 11ª paredão da edição 20 do "Big Brother Brasil", solicitou que Boninho, diretor de gênero da Rede Globo e chefão do programa, monte um paredão falso para o participante poder jogar.

"Boninho, faz um paredão falso e coloca o Arthur no quarto secreto, por favor", escreveu Gabi Martins.

Na noite de ontem, Arthur Aguiar foi indicado pela influenciadora digital Jade Picon para o paredão e ganhou passaporte direto a noite de eliminação. Logo após a formação da berlinda, o ator desabafou com Tiago Abravanel e Douglas Silva que se sente sozinho no jogo.

"Eu sinto que eu tenho amigos, mas não tenho aliados de jogo. Esse é um jogo que ele inicia no coletivo, mas termina no indivíduo", disse.

Um paredão falso dá acesso ao participante escolhido por meio de votação do público a ter acesso ao pay-per-view em um quarto secreto. Assim, ele assiste ao que acontece na casa mais vigiada do Brasil por alguns dias e volta para o confinamento com informações que podem mudar o destino do jogo.

Em 20 anos de existência do reality show, o paredão falso figurou em sete edições e causou fortes emoções ao jogo: Carla Diaz (BBB 21), Gabriela (BBB 19), Gleici (BBB 18), Emilly (BBB 17), Ana Paula (BBB 16), Anamara (BBB 13) e Mauricio (BBB 11).

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 292462 votos
45,33%
Reprodução/Instagram @bbb
43,94%
Reprodução/Instagram @bbb
10,73%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo