Topo

Bruna Hamú e Leonardo Feltrim anunciam noivado: "para sempre"

Bruna Hamú e Leonardo Feltrim ficam noivos. - Reprodução/Instagram.
Bruna Hamú e Leonardo Feltrim ficam noivos. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

07/02/2022 14h49Atualizada em 07/02/2022 14h49

Nesta segunda-feira, Bruna Hamú anunciou que foi pedida em casamento por Leonardo Feltrim. O casal está junto há 10 meses e já pretende juntar as escovas de dente. Em seu Instagram, a atriz deu a novidade e celebrou que a união entre os dois será "para sempre".

Na publicação, Bruna comemorou: "Agora sim, melhores amigos para sempre". Após o comunicado na rede social, fãs e amigos do casal festejaram o noivado.

Hamú ficou mais conhecida após interpretar Bianca em "Malhação Sonhos" (2014-2015). Inclusive, os colegas da novela comentaram o post. "Parabéns! Você merece toda a felicidade do mundo", escreveu Jeniffer Nascimento. Já Guilherme Leicam desejou "felicidades".

Além de "Malhação", Bruna participou de outras novelas da Rede Globo. "Sangue Bom" (2013), "A Lei do Amor" (2016) e "A Dona do Pedaço" (2019) foram alguns de seus trabalhos na emissora.

Bruna Hamú é mãe de Julio, que tem 4 anos - fruto de seu relacionamento com o empresário Diego Moregola. Até o momento, não se sabe quando a atriz e Leonardo Feltrim se casarão, mas as comemorações do noivado já começaram, com direito a ensaio de fotos e muito amor.