Topo

Anitta diz que nova música trouxe oportunidades e comemora: 'Amém'

Anitta com um dos figurinos de seu novo clipe, "Boys Don"t Cry" - Gabriela Schmidt/Divulgação
Anitta com um dos figurinos de seu novo clipe, 'Boys Don't Cry' Imagem: Gabriela Schmidt/Divulgação

De Splash, em São Paulo

07/02/2022 11h38

A divulgação de "Boys Don't Cry", novo single da Anitta, continua a todo vapor! Hoje, a cantora comemorou o sucesso da música:

"Boys Don't Cry me trazendo cada oportunidade... Amém, Deus", escreveu no Twitter.

Anitta tem trabalhado na divulgação da música nos Estados Unidos e, na semana passada, se apresentou no talk show de Jimmy Fallon. Na entrevista, afirmou: "Me falaram que para brasileiros era impossível fazer uma carreira fora e sempre que escuto a palavra impossível, eu quero fazer isso."

Em sua participação no programa, ela também revelou um affair com um jogador de futebol americano e virou manchete nos tabloides do país. Nos stories do Instagram, a cantora previu a reação negativa de parte do público brasileiro, que não gostaria dela falando sobre homens na televisão estrangeira.

Anitta explicou a estratégia: "Eu tô começando. Esse é o tipo de coisa que rende, dá engajamento e faz as pessoas me convidarem de novo e de novo, porque são divertidas. Com o tempo, óbvio que eu vou conseguir ter mais espaço para falar das coisas mais sérias, o lado mais sério do Brasil e da minha carreira".