Topo

Maria relata atrito entre Jessi e Linn: 'Coisas não estão como imaginamos'

BBB 22: Maria faz "fofoca" para participantes no quarto lollipop - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Maria faz 'fofoca' para participantes no quarto lollipop Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/02/2022 21h47Atualizada em 06/02/2022 23h06

A fofoca rolou solta na noite de hoje, no quarto lollipop do "BBB 22" (TV Globo). Em papo com Bárbara, Laís, Vyni e Brunna, Maria contou tudo que sabe sobre uma "treta" envolvendo Jessilane, Douglas Silva, Linn da Quebrada e Naiara, que começou na festa do líder Tiago Abravanel.

A atriz contou que Douglas questionou Jessi sobre combinação de votos. A professora de biologia revelou parte do jogo de suas aliadas, o que incomodou Linn, Natália e Naiara e gerou um atrito entre elas na ocasião. Maria também contou que Douglas conversou depois com Jessi e Linn, mas que a situação não ficou bem resolvida.

"Pelo que eu entendi, ficou resolvido mas entre aspas. Acho que o DG [Douglas] ficou putinh*. E também, desde o jogo da discórdia, pelo que a Lina falou. Ela falou que ele entendeu totalmente errado e conseguiu dar um jeito de distorcer as coisas que ela falou. Então o que eu entendi olhando as coisas não estão como a gente imagina, não", avaliou Maria.

"Pra gente ver como coisas acontecem aqui o tempo todo e a gente não sabe. Eu jamais imaginava essa treta entre Jessi e Lina. [...] Chocada", comentou Bárbara.

Maria disse que também soube por Jessilane que Arthur Aguiar pretende votar nela. Segundo a atriz, o marido de Maíra Cardi disse para Jessi que já sabe que Maria tem três votos e quis combinar uma estratégia para colocá-la no paredão.

"Ele entrou na cabeça dela [Jessi] pra ela pensar que tá na reta, sendo que ela não tá", disse a gaúcha.

Laís entrou no quarto e Maria contou toda a "fofoca" novamente para a médica.

"Quando eu fiquei ouvindo isso, eu fiquei pensando: 'Caralh*, a gente pensa que tá tudo bem'. [...] E outra, até a Jessi e a Nat têm atritos. A Jessi falou que às vezes nem ela tem paciência com o jeito da Nat", acrescentou a sister do camarote.

Laís, então, falou de um conselho que ouviu de um ex-BBB, acrescentando que confia nas suas colegas de quarto, mas que não sente o mesmo pelo restante da casa. Eslovênia opinou que os outros participantes formam "minigrupos", diferente do grupo delas.

Antes de eu entrar aqui, conversei com uma pessoa que já veio pra cá e falou: 'Lá é cobra comendo cobra'. Pra ter cuidado. Laís

No papo, Maria também contou que Pedro Scooby questionou uma sister sobre voto em Paulo André. Ela pontuou que o surfista vive dizendo que todos se votarão em algum momento, mas indagou outra participante sobre sua escolha.

"Esse quebra cabeça ta muito confuso e quem começou vai ter que resolver", brincou, fazendo referência a um "meme" de MC Mirella.

Quem a líder Jade Picon deve indicar ao terceiro paredão do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 5691 votos
21,10%
Reprodução/Instagram @bbb
18,54%
Reprodução/Instagram @bbb
11,77%
Reprodução/Instagram @bbb
9,15%
Reprodução/Instagram @bbb
6,43%
Reprodução/Instagram @bbb
6,13%
Reprodução/Instagram @bbb
6,08%
Reprodução/Instagram @bbb
5,94%
Reprodução/Instagram @bbb
5,06%
Reprodução/Instagram @bbb
3,00%
Reprodução/Playplus
2,64%
Reprodução/Instagram @bbb
1,63%
Reprodução/Instagram @bbb
0,79%
Reprodução/Instagram @bbb
0,79%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo