Topo

Jade Picon indica Arthur Aguiar para o terceiro paredão do 'BBB 22'

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/02/2022 23h35Atualizada em 07/02/2022 01h05

Jade Picon, líder da semana, indicou Arthur Aguiar ao terceiro paredão do "BBB 22" (TV Globo). A influenciadora começou seu discurso dizendo que a indicação do líder era uma chance de mudar o jogo, acrescentando que justificar o voto com falta de afinidade é muito confortável e que ela não faria isso.

Eu tive três motivos pra colocar a pessoa. Primeiro, não concordar com certas atitudes dela comigo e com outros participantes. A segunda é que a permanência ou a saída dessa pessoa vai trazer uma resposta pra minha visão de jogo. E a terceira é que eu quero ver qual vai ser a reação da casa e qual vai ser a formação do paredão quando eu colocar a pessoa que tem mais voto na casa direto no paredão. Jade Picon

Na quinta-feira, após vencer a prova do líder, Jade escolheu quatro participantes que, por sorteio, encararam quatro consequências diferentes. Naiara foi uma das escolhidas e acabou sorteando a ida para o paredão. Natália, por sua vez, sorteou a imunidade e não pôde receber votos.

Antes da indicação da líder, Bárbara, o "superanjo" da semana, imunizou Laís e também ficou imune. Na sequência, iniciou-se a votação da casa, que tem dinâmica diferente desta vez: de acordo com sorteio, oito votos abertos e nove votos no confessionário. O mais votado no voto aberto e o mais votado no confessionário irão para o paredão.

Todos, menos Arthur Aguiar, que foi indicado pela líder Jade, disputarão a prova bate e volta.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 292462 votos
45,33%
Reprodução/Instagram @bbb
43,94%
Reprodução/Instagram @bbb
10,73%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo