Topo

Pedro Sampaio e GKay são criticados por copiarem Kanye West e Kim

Pedro Sampaio e GKay se inspiram no ex-casal na festa de lançamento do álbum "Chama Meu Nome"  - Reprodução / Instagram
Pedro Sampaio e GKay se inspiram no ex-casal na festa de lançamento do álbum 'Chama Meu Nome' Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/02/2022 11h36

Pedro Sampaio e GKay combinaram o look para ir até a festa de lançamento do primeiro álbum do DJ, nomeado como "Chama Meu Nome". Completamente cobertos e de preto, a dupla se inspirou no ex-casal Kanye West e Kim Kardashian, que usou o visual nas apresentações do álbum "Donda" e no Baile do MET 2021, respectivamente.

No entanto, nas redes sociais, a "homenagem" não agradou os internautas. "Pedro Sampaio não bastou copiar a identidade do Lil Nas X ainda quis dar uma de Kayne West. Ai ai se ele fosse um artista, quem ele seria?", comentou uma pessoa, lembrando que o DJ também se inspirou em outro rapper para a produção do seu primeiro disco.

"Apaga luz! Pedro Sampaio copiando Kayne na cara dura. O cara não tem uma criatividade, sempre copiado cantores do usa", disse outro. "Se eu emitir o que penso sobre Pedro Sampaio e GKay na internet, quebro o artigo 9 dos direitos humanos e sou exilado sobre prisão arbitrária em alcatraz por crime cibernético de grau supremo", comentou um homem. "O Pedro Sampaio vestido de Kayne West e a GKay de Kim kkkkkkk ah não", postou um perfil.