Topo

Tiago repreende Scooby e Douglas por zoarem Arthur: 'Isso é bullying'

BBB 22: Brothers discutem na sala - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Brothers discutem na sala Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/02/2022 22h41Atualizada em 05/02/2022 00h05

Enquanto os brothers aguardavam o início da festa de hoje à noite, Pedro Scooby e Douglas Silva relembraram Arthur Aguiar na última festa do "BBB 22" (TV Globo) e começaram a zoar o brother. Tiago Abravanel, dono da festa em questão, a Abravalândia, não gostou da brincadeira e trocou farpas com a dupla.

"A Jade falava assim: 'Agora é a minha vez' e ele 'né nada, né nada'", disse Scooby, imitando o comportamento de Arthur na máquina de pegar ursinhos de pelúcia, arrancando gargalhadas de Douglas e Paulo André.

"Não, a gente ficava ajustando o ursinho e quando o ursinho estava pra gente pegar, ela falava: 'é a minha vez'", explicou o ator.

Scooby continuou imitando Arthur e os brothers caíram na gargalhada. "Ué, mas é uma brincadeira pra quê, mano?", falou o ator, visivelmente incomodado. O surfista continuou zoando o ator, dizendo que ele era muito competitivo. "Pô, mó otário, mano", disse Arthur e todos riram novamente.

"Vocês podem continuar, tá dando show de otário aí. Continua, tá maneiro", afirmou Arthur, com a expressão fechada e sem sorrir.

Na sequência, Tiago apareceu na sala e repreendeu os brothers: "Vocês são muito chatos, meu Deus do céu."

"Ah, é uma zoeira, sadia", explicou Douglas. "Estamos zoando ele por causa do ursinho", completou.

"Zoeira sadia é quando você não é o foco da zoeira", afirmou Tiago. "Eu estou aqui do lado de fora vendo e ou é o PA [Paulo André] ou é o Arthur. Se vocês não conseguem ouvir, depois eu mando o vídeo", observou.

Scooby e Douglas disseram que não e se defenderam: "Tu acha cara que estamos zoando vocês o dia inteiro?", questionou o ator para Paulo. "Eu vou falar por mim. Eu estou acostumado, sou da zoeira, mas o Arthur não", analisou o atleta.

Tiago afirmou que eles estavam praticando bullying - prática de atos violentos, intencionais e repetidos contra uma pessoa indefesa, que podem causar danos físicos e psicológicos às vítimas. Scooby não gostou e começou a gritar com o brother:

O negócio do ursinho? Bullying? Tá, eu não vou zoar mais ninguém, só o PA. Pedro Scooby

Douglas explicou que eles zoavam outras pessoas também e Tiago disse que eles faziam isso o tempo todo. "E o que tem pra fazer aqui? Nada", disparou Scooby.

O neto de Silvio Santos voltou a dizer que Arthur não estava gostando da brincadeira. "Ele também zoa a gente. Se ele não tiver gostando, ele fala", afirmou Douglas. "Quando você põe bullying no meio fica uma parada escr*ta que ninguém quer estar no lugar", observou o surfista.

"Estamos zoando entre amigos", afirmou Scooby. "Então tá bom", falou Tiago.

Arthur se defendeu afirmando que não estava engraçado. "Você passou dias me zoando", relembrou Scooby. "Morreu o assunto", pediu Douglas.

BBB 22: Qual brother você acredita que tem a melhor estratégia no jogo?

Resultado parcial

Total de 10333 votos
32,52%
Reprodução/Instagram @bbb
5,62%
Reprodução/Instagram @bbb
1,25%
Reprodução/Instagram @bbb
1,53%
Reprodução/Instagram @bbb
12,84%
Reprodução/Instagram @bbb
0,72%
Reprodução/Instagram @bbb
0,96%
Reprodução/Instagram @bbb
3,39%
Reprodução/Instagram @bbb
0,49%
Reprodução/Instagram @bbb
0,99%
Reprodução/Instagram @bbb
0,99%
Reprodução/Instagram @bbb
5,59%
Reprodução/Playplus
8,87%
Reprodução/Instagram @bbb
0,17%
Reprodução/Globoplay
0,03%
Reprodução/ TV Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo