Topo

Douglas e Jessi conversam sobre Linn: 'Tô sendo caçado'

BBB 22: Douglas conversa com Jessi no jardim - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas conversa com Jessi no jardim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/02/2022 18h27Atualizada em 03/02/2022 20h44

Na tarde de hoje, no "BBB 22"(TV Globo), Douglas e Jessilane conversaram na área externa da casa. O ator questionou se Jessi sabe quem estava disposto a votar nele no último paredão. Na festa, os dois conversaram sobre jogo, o que incomodou Linn da Quebrada, Natália e Naiara, amigas da sister na casa.

Jessilane disse que o movimento de cogitar votar em Douglas começou após Tiago Abravanel vencer a liderança, deixando o mesmo "grupo" no vip.

"Isso acaba dando a impressão de que vocês são muito fortes, o que faz com que a gente se sinta fraco em contrapartida", disse a sister.

A bióloga contou que na noite de ontem estava bêbada e foi "boca aberta" ao falar sobre o jogo de suas colegas com o brother. "Eu reconheço que é uma falha, preciso trabalhar isso em mim", lamentou. A sister relatou toda a discussão que teve com Nat, Linn e Naiara após revelar a elas o papo com o ator.

"Você até então fez parte de um grupo, então é o assunto de um grupo. Então se você é de um grupo, o assunto também é seu, então posso perguntar pra você. Até porque acho que eu tenho intimidade com você pra poder perguntar", disse Douglas, acrescentando que Jessi também tem liberdade para falar sobre jogo com ele.

Ela [Linn] se sentiu exposta nesse sentido. [...] A Lina aumentou o tom de voz. [...] Eu fiquei mal porque me senti na posição que eu fiz algo contra alguém que eu gosto. Expor parece uma coisa muito pesada. Aí eu fiquei com um sentimento ruim. Jessilane

Douglas reconheceu que a posição da sister é difícil, mas a agradeceu pela conversa.

"Eu quero conviver sempre na paz com todo mundo, mas nunca de falsidade. [...] Se você for minha opção de voto aqui na casa, você vai saber. [...] Eu meio que desconfiava da Lina mas não tinha certeza, desde o jogo da discórdia. Me surpreendeu o discurso dela e a maneira que ela falou, me colocando numa posição: o problema não tá em mim, tá em você. Que o meu jeito de ser deixa ela fragilizada, algo do gênero", disse o astro de "Cidade dos Homens", dizendo ainda que se Linn tem um problema com ele, deveria procurá-lo para conversar.

Eu não fiz nada mesmo pra ela ter aquele discurso. Se minha presença te incomoda a culpa é minha? [...] Ela me vê forte no jogo pela minha história, não tenho culpa disso. [...] Eu sei que foi ruim pra você, mas pra mim foi bom pra caramba porque pelo menos eu tenho uma direção. Mais uma vez meus sentimentos, minha sensibilidade com o jogo vai de encontro a tudo. [...] Eu tenho que acreditar no jogo do jeito que tô jogando. Douglas Silva

Jessilane disse que entenderá se suas amigas não quiserem mais falar de jogo com ela e que não devia ter falado sobre jogo naquele contexto. Ela disse que entendeu que pode ter colocado Lina na mira de outros brothers e desestabilizado a amizade com as sisters.

"A minha sensação é: tô sendo caçado. Só pra você saber", disse Douglas.

"Eu não acho que você tá sendo caçado. O movimento [de voto] que Rodrigo criou na semana passada foi intenso, mas em momento algum vi a galera se mobilizando pra isso", respondeu Jessi.

Após eliminação de Rodrigo, quem é o participante favorito do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 10414 votos
17,08%
Reprodução/Instagram @bbb
13,13%
Reprodução/Instagram @bbb
11,67%
Reprodução/Instagram @bbb
10,13%
Reprodução/Instagram @bbb
7,50%
Reprodução/Instagram @bbb
6,43%
Reprodução/Instagram @bbb
5,52%
Reprodução/Playplus
5,39%
Reprodução/Instagram @bbb
4,62%
Reprodução/Instagram @bbb
3,41%
Reprodução/Instagram @bbb
3,38%
Reprodução/Instagram @bbb
2,17%
Reprodução/Instagram @bbb
1,92%
Reprodução/Instagram @bbb
1,82%
Reprodução/Instagram @bbb
1,65%
Reprodução/Instagram @bbb
1,55%
Reprodução/Instagram @bbb
1,33%
Reprodução/Instagram @bbb
1,31%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo