Topo

Globo não mostra suposta imitação de macaco feita por Laís e Eslovênia

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/02/2022 00h13Atualizada em 01/02/2022 11h23

A edição de segunda-feira do 'BBB 22" (TV Globo) não exibiu a cena que aconteceu no domingo e repercutiu nas redes sociais durante todo o início da semana, onde Eslovênia e Laís, aos risos, supostamente fizeram os movimentos de um macaco, após falarem do voto em Natália, que ouviu toda conversa no reservado do banheiro.

Entenda o caso

Domingo, durante um papo no banheiro, Bárbara, Eslovênia, Laís e Maria falavam sobre a formação do segundo paredão. Sem saber que Natália estava no reservado, Eslô revelou seu voto na mineira e foi alertada.

Depois, Bárbara seguiu em direção ao corredor da casa, em frente à porta do quarto lollipop, e Eslovênia e Laís foram junto. Em seguida, Eslô e Laís, aos risos, supostamente fizeram os movimentos de um macaco, cenas que ganharam repercussão nas redes sociais.

Em contato com Splash, a assessoria de Eslovênia afirmou que, envergonhada com a situação, Bárbara saiu correndo "de uma forma atrapalhada e engraçada". A atitude da miss e de Laís seria, então, uma imitação da gaúcha:

A brincadeira entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar. Entendemos a emoção das torcidas mais acaloradas, mas é importante ressaltar que não serão admitidas abordagens que ultrapassem o limite da liberdade de expressão, que insinuem que Eslô cometeu ato ilícito ou que violem a honra da participante. Equipe de Eslovênia

No Twitter, a equipe de Laís também explicou da mesma forma:

Elas saem como se tivessem pagando 'um mico' ('dando uma rata'), passando vergonha pela situação. Isso mostra, na verdade, que a 'brincadeira' entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar. Equipe de Laís Caldas

Imagens em análise

A assessoria de Natália Deodato afirmou que as imagens em que Laís e Eslovênia aparecem, supostamente, imitando um macaco após falar da modelo estão sendo analisadas. Questionadas por Splash, a Globo ainda não se pronunciou e a equipe da sister declarou que a assessoria jurídica foi acionada:

Estamos analisando junto à assessoria jurídica a veracidade dos fatos. Caso confirmadas as condutas praticadas por algumas participantes do programa, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis. Equipe de Natália Deodato

BBB 22: Qual brother você acredita que tem a melhor estratégia no jogo?

Resultado parcial

Total de 10333 votos
32,52%
Reprodução/Instagram @bbb
5,62%
Reprodução/Instagram @bbb
1,25%
Reprodução/Instagram @bbb
1,53%
Reprodução/Instagram @bbb
12,84%
Reprodução/Instagram @bbb
0,72%
Reprodução/Instagram @bbb
0,96%
Reprodução/Instagram @bbb
3,39%
Reprodução/Instagram @bbb
0,49%
Reprodução/Instagram @bbb
0,99%
Reprodução/Instagram @bbb
0,99%
Reprodução/Instagram @bbb
5,59%
Reprodução/Playplus
8,87%
Reprodução/Instagram @bbb
0,17%
Reprodução/Globoplay
0,03%
Reprodução/ TV Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo