Topo

Gisele presta homenagem a Tom Brady após atleta se aposentar: 'Orgulho'

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/02/2022 19h52Atualizada em 02/02/2022 13h05

Gisele Bündchen, de 41 anos, fez uma homenagem ao marido, Tom Brady, de 44, após o anúncio de sua aposentadoria como atleta de futebol americano. Em postagem nas redes sociais, ela se diz orgulhosa da história do parceiro e o vê como um exemplo dentro e fora de campo para as 'futuras gerações'.

"Que jornada! Tantas memórias! Tom, quando te conheci há 15 anos, eu não sabia nada sobre futebol americano. Mas torcer por você e vê-lo fazer o que mais gosta me fez conhecer e gostar desse jogo a ponto de acreditar, seriamente, que sabia mais do que os árbitros! Vou lembrar com carinho da nossa playlist dos jogos. Como família, sempre oramos por você, comemoramos e apoiamos você em todos os jogos, torcemos por cada vitória e sofremos com cada derrota", escreveu ela, em postagem no Instagram com fotos ao lado do marido e filhos.

Ela se diz orgulhosa de toda força e garra de Tom Brady ao longo de sua carreira - principalmente, em momentos em que lesões o tiraram de campo - e ressaltou ter se impressionado com sua força emocional.

"Tenho muito orgulho de você e de tudo o que teve que superar física e emocionalmente ao longo dos anos. Admiro sua dedicação e tudo o que você conquistou. Você ama o que faz e deixa um belo exemplo, um legado para futuras gerações", elogiou.

Você é a pessoa mais dedicada, focada e mentalmente forte que eu já conheci. Você nunca reclamou comigo, ao longo dos anos, sobre todas as contusões e dores. Você continuou se focando em seu objetivo de ir lá e ser o melhor líder que podia para os seus companheiros de equipe. Gisele Bündchen

Por fim, Gisele afirmou estar empolgada para viver o novo 'capítulo da vida' de Tom e contou estar encantada por já vê-lo trabalhar com muita dedicação em seus novos projetos.

"Sei o quanto você está animado com o próximo capítulo de sua vida. Vê-lo trabalhar tão duro em sua carreira no futebol e ver a dedicação que agora está colocando em que todos os seus novos projetos é muito inspirador. Não há nada que você não possa conquistar. Eu sempre estive aqui para você, você sabe disso, e estou tão animada quanto você pelo o que o futuro reserva! Palavras não podem expressar o quanto eu grata a todos que apoiaram meu marido e nossa família por todos esses anos. Com muito amor Gisele", finalizou.

Formando um dos casais de celebridades mais poderosos e ricos do mundo, Gisele Bündchen e Tom Brady se casaram em 2009 e são país de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Além disso, a modelo é madrasta de John Edward, de 14 - fruto de outro relacionamento do ex-atleta. O casal possui uma fortuna estimada em US$ 650 milhões (cerca de R$ 3,43 bilhões na conversão para o real).