Topo

Ex-affair, Anamara sobre Rodrigo no 'BBB 22': 'Desnecessário o linchamento'

Ex-BBB Anamara já viveu affair com Rodrigo Mussi do "BBB 22" - Reprodução/Instagram/GloboPlay
Ex-BBB Anamara já viveu affair com Rodrigo Mussi do 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Instagram/GloboPlay

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

01/02/2022 13h42

Enquanto alguns famosos puxam mutirão para a eliminação de Rodrigo Mussi do "BBB 22" (Globo) na noite de hoje, o participante da "Pipoca" tem a torcida de uma ex-BBB que movimentou o reality show em outras edições: Anamara, que esteve nas edições 10 e 13. O paulista viveu um rápido "affair" com a ex-policial e os dois se tornaram amigos e confidentes.

Em conversa com Splash, Maroca - apelido que ganhou no "BBB" - diz que muitas críticas recebidas por Rodrigo são fundamentadas em "fake news". A ex-BBB, no entanto, reconhece que o ex-affair não jogou tão bem e, por isso, parou na berlinda do programa:

Rodrigo exagera na questão do jogo e fez todas as jogadas tortas, querendo a todo custo se livrar do Paredão. Isso pode incomodar as pessoas, eu sei. Mas ele está movimentando o jogo. Sou 'Fica Rodrigo' não só por ser amiga dele, mas por olhar o jogo dele como uma movimentação pelo entretenimento. 'Big Brother' é um programa de TV.

Maroca explica que Rodrigo pode estar se sentindo "rejeitado" pelos outros participantes e que isso o despertou gatilhos, potencializando sua vontade de jogar e permanecer na "casa mais vigiada do Brasil":

Vamos olhar a vida dele aqui fora? Ele sofreu rejeições, como todos já sabem, não só na infância, mas também na vida adulta. Esses gatilhos são despertados a todo tempo no confinamento. Carregamos para a vida todos os traumas que tivemos na infância.

BBB 22: Rodrigo conversa com Douglas Silva - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Rodrigo conversa com Douglas Silva
Imagem: Reprodução/Globoplay

'Fake news' e linchamentos:

Atenta ao jogo e às repercussões nas redes sociais, Anamara aponta que Rodrigo vem sofrendo com linchamentos desnecessários de famosos e que muitas "fake news" sobre o amigo são espalhadas por fãs do programa.

A ex-BBB cita quando Rodrigo usou a palavra "traveco" e foi repreendido:

Ele estava conversando com o Eliezer e soltou essa palavra negativa. Não foi algo que ele fez diretamente para a Lina. E outra, Rodrigo foi corrigido automaticamente e na mesma hora pediu desculpa. Muita gente sabe que essa palavra é negativa, mas existem pessoas que ainda não sabem.

Ainda defendendo a permanência do amigo no reality show da Globo, Anamara diz que Rodrigo tem um "coração bom" e que vem sendo massacrado com linchamentos:

'Ah, mas um cara de 36 anos não aprendeu nada?' Tem tanta coisa que gente de 70 anos ainda não aprendeu. Ele já se desculpou. Estão massacrando e famosos replicando sem pensar. Algo que não foi dito assim. É muito triste ver alguém passando por isso. Desnecessário o linchamento.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 305093 votos
41,44%
Reprodução/Instagram @bbb
38,88%
Reprodução/Instagram @bbb
19,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo