Topo

Douglas ouve estratégia de Rodrigo e discorda: 'Jogo muito com o coração'

BBB 22: Douglas Silva tem DR com Rodrigo na área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas Silva tem DR com Rodrigo na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/02/2022 12h51Atualizada em 01/02/2022 23h02

Douglas Silva, um dos nomes do grupo camarote do "BBB 22" (TV Globo), teve uma DR com Rodrigo, que está emparedado ao lado de Jessilane e Natália.

Após ter ido ao paredão e se livrado na prova bate e volta, o ator tentou entender a posição de Rodrigo, que ontem explicou para Paulo André que Douglas nunca foi seu alvo, mas sim Arthur Aguiar:

O ator questionou se teria ofendido Rodrigo — com quem chegou a discutir durante a formação do paredão —, e ouviu de Rodrigo que foi apenas uma estratégia de jogo para emparedar dois integrantes do grupo de Douglas (formado por ele, Arthur Aguiar, Paulo André, Pedro Scooby e Tiago Abravanel) para tentar livrar Jessilane e Natália da berlinda.

Aplaudo por essa frieza que vocês tem, é isso, é o game. Acho que não é meu estilo e nunca vai ser de jogar, não tenho essa frieza. Vim aqui para me relacionar bem com as pessoas, independente de eu estar sendo atacado ou de estar acontecendo algo, vou seguir sempre minha linha de raciocínio e meu coração. Lógico, ganhar o prêmio é bom para caralh*, vai ser lindo e até a final vai ser lindo para caramba, só que antes disso, eu quero montar uma relação com pessoas. [...] Jogo muito com o coração, penso muito no meu caráter. Douglas Silva

"É bom, eu quero conhecer pessoas, a gente está morando juntos, um tendo intimidade com o outro, entrar no banheiro e sentir o cheiro da merd* dos outros e eles sentirem o cheiro da minha merd*, fazer comida, trocar uma ideia, saber da vida das pessoas. Eu nunca vou colocar o jogo na frente disso", seguiu o ator.

Após ser interrompido por Rodrigo, Douglas seguiu, afirmando que seu estilo de jogo não vai mudar, mesmo sabendo que pode ser alvo do grupo pipoca:

Mesmo sabendo disso, eu falei: 'Caraca, eu não vou deixar isso acontecer, eu não vou botar um estilo de jogar agressivo na frente do meu coração, dos meus sentimentos'. Eu quero isso. Eu quero jogar bem, mas não quero machucar os outros, eu quero ter um relacionamento bom todo mundo. Eu não consigo ter essa frieza. Se eu conseguisse, eu poderia muito bem ter colocado o Eli no paredão. [...] Você joga, você é frio e calculista. [...] Por isso, eu iria me sentir mal, se eu formasse um grupo forte com você está dizendo. [...] O jogo vai continuar fora daqui. Não tem como botar a carroça na frente dos bois. Douglas Silva

Rodrigo, então, rebateu o ator relatando a indicação dele em Naiara Azevedo e no caso de ser alvo de vários brothers, e Douglas seguiu discordando do pensamento do gerente comercial.

"Me vetar de uma prova que a gente conquistou junto?", questionou Rodrigo, e o ator justificou: "Você envenenou a cabeça de duas pessoas". "Envenenei?! DG, você está ouvindo dos outros. Você está ouvindo fofoca, DG. [...] Fico até triste de você pensar que eu envenenei as pessoas", rebateu o paulista.

BBB 22: Qual brother você acredita que tem a melhor estratégia no jogo?

Resultado parcial

Total de 10333 votos
32,52%
Reprodução/Instagram @bbb
5,62%
Reprodução/Instagram @bbb
1,25%
Reprodução/Instagram @bbb
1,53%
Reprodução/Instagram @bbb
12,84%
Reprodução/Instagram @bbb
0,72%
Reprodução/Instagram @bbb
0,96%
Reprodução/Instagram @bbb
3,39%
Reprodução/Instagram @bbb
0,49%
Reprodução/Instagram @bbb
0,99%
Reprodução/Instagram @bbb
0,99%
Reprodução/Instagram @bbb
5,59%
Reprodução/Playplus
8,87%
Reprodução/Instagram @bbb
0,17%
Reprodução/Globoplay
0,03%
Reprodução/ TV Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo