Topo

Mãe de Tiago Abravanel se pronuncia após fala do filho sobre família

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/02/2022 19h02

Mãe de Tiago Abravanel, Cintia Abravanel, de 58 anos, se pronunciou após o desabafo do filho na madrugada de hoje no "BBB 22" (TV Globo) sobre a família. O ator confessou que nunca existiu conexão com o avô Silvio Santos, que inclusive não o ajudou com trabalho no SBT, e não mantém contato com sua tia Patrícia Abravanel.

Em uma publicação no Instagram, Cintia compartilhou uma série de fotos com o filho e também um outro clique com suas outras duas filhas. Na legenda, a artista plástica escreveu: "Estou com você até o fim!", disse ela.

Durante esta madrugada, em conversa com os participantes Rodrigo Mussi e Laís Caldas, Tiago revelou alguns detalhes sobre o seu relacionamento com o dono do SBT. Após comentar que o amigo de confinamento precisava mostrar seu lado mais vulnerável, o ator desabafou sobre a família.

"Imagina para mim, que estou na capa de uma revista, que estou em uma das famílias mais famosas do Brasil. Imagina como é para mim ter que lidar com essa exposição toda e fazer com que as pessoas entendam que eu não sou só aquilo ali e, às vezes, também não sou nem o que aquilo ali quer dizer?", começou o desabafo.

Ele continuou: "A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito".

Dando continuidade à revelação, o ator e apresentador também disse: "Já me doeu demais saber que estávamos comemorando o Natal apenas eu, minha mãe, minhas irmãs e os meus sobrinhos, e o outro resto da família não estava junto. Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso".

Contudo, o brother reiterou que já tentou se aproximar da parte da família do "homem do baú". "Por mais que as pessoas idealizem, por mim, ser a família da capa de revista não é real. Me dói ter que receber a notícia que um primo nasceu pela revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa, sempre me coloquei à disposição".

Ele também confessou que sua relação com a tia Patrícia é distante: "De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar e falar: 'Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone. Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp", disse.

Memórias de infância

Relembrando sua infância, de acordo com Tiago, era comum que pessoas ficassem à espera de Silvio Santos em festas da escola ou de família. "Quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se ele [Silvio Santos] estava na festa ou não estava".

As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha Tiago Abravanel

Continuou: "E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu".

O brother seguiu explicando que só se aproximou do dono do SBT quando resolveu virar artista. "Me aproximei muito mais do meu avô quando me tornei artista do que antes de estar na mídia. E aí eu te pergunto: será que essa relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Não sei", questionou.

Laís, que acompanhava o bate-papo entre os confinados, perguntou: "Você já chegou a conversar isso com ele?".

"Eu já sentei com ele, depois de adulto, acho que umas duas vezes para realmente dizer para ele assim: 'vô, é até difícil toda vez que te encontro te chamar de vô'. Porque a minha referência de avô é o pai do meu pai. Eu quero dizer para o senhor que eu estou aqui, que eu gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: 'posso ai te dar um abraço?', mas eu nunca tive essa tranquilidade de estar nesse lugar porque essa relação nunca existiu", revelou.

BBB 22: Qual brother você acredita que tem a melhor estratégia no jogo?

Resultado parcial

Total de 10333 votos
32,52%
Reprodução/Instagram @bbb
5,62%
Reprodução/Instagram @bbb
1,25%
Reprodução/Instagram @bbb
1,53%
Reprodução/Instagram @bbb
12,84%
Reprodução/Instagram @bbb
0,72%
Reprodução/Instagram @bbb
0,96%
Reprodução/Instagram @bbb
3,39%
Reprodução/Instagram @bbb
0,49%
Reprodução/Instagram @bbb
0,99%
Reprodução/Instagram @bbb
0,99%
Reprodução/Instagram @bbb
5,59%
Reprodução/Playplus
8,87%
Reprodução/Instagram @bbb
0,17%
Reprodução/Globoplay
0,03%
Reprodução/ TV Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo